Pega Essa Análise! Madden NFL 21

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Touchdownnnnnn!!! Madden NFL 21

Desenvolvido e publicado pela EA, Madden NFL 21 nos traz poucas mudanças mas mantém a qualidade. O nosso time chegou na endzone fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Face of the Franchise Madden NFL 21

No modo agora você é um ex jogador que volta a sua high school contando a sua história de como foi até chegar na NFL.

E como de costume você passa por todo aquele processo de high school, college, draft combine até chegar a NFL. Tem uma historinha ali mas ela é meio que fica em segundo plano, só em momentos chaves que voltam pra sua entrevista e tem algumas cutscenes.

Apesar de não termos uma história super engajada ela é legal pela maneira que é contada e nem tanto pelo seu conteúdo, já que acaba sendo bem parecido com os anteriores.

Você tem até um certa rivalidade bem clichê de um filme da sessão da tarde, que fica bem forçada sempre a mesma historinha. Apesar de tudo isso continua sendo divertido você buscar seu caminho para a glória na NFL.

Madden NFL 21

Jogabilidade

A jogabilidade não tivemos tantas mudanças e pra falar a verdade não dá nem pra notar tanta diferença, a não ser que você seja muito minucioso.

O jogo continua com uns bugs na animação que eles nem tiveram trabalho de arrumar, eu já tinha falado isso em jogos anteriores, quando acaba a jogada os jogadores começam a se entrelaçar do nada aí um passa dentro do outro, o outro tropeça no um isso faz parecer que os jogadores são robôs e não pessoas.

Quanto a gameplay, é o Madden 20 com algumas perfumarias, nada que influencie muito assim, se uma pessoas jogar os dois sem saber qual é qual com certeza ela nem vai acabar notando assim a diferença.

É difícil até você falar o que piorou ou melhorou já que continua tudo praticamente do mesmo jeito, não tem nenhum ponto muito relevante que você perceba uma alteração. O lado positivo é que a jogabilidade é boa e bem fiel a de uma partida real, então por mais que não tenha alterado nada é melhor do que regredir.

Uma menção ao Ultimate Team é que ele continua do mesmo jeito, apesar de ser um modo divertido é sempre aquele negócio de se você não gastar dinheiro real vai ficar anos para conseguir montar um grande time, e isso acaba refletindo em partidas online. Você chega pra jogar com seu humilde time e seu adversário já está com Pat Mahomes, Gronk, Julio Jones todos em seu overall máximo, aí já bate aquela bad.

Madden NFL 21

Gráfico e Som

Apesar de não notarmos mudanças tão bruscas no gráfico ele continua com uma boa qualidade.

As arenas são muito bem feitas e parecem realmente o que vemos no mundo real, os jogadores também são bem fieis, apesar de você não ver o rosto deles com frequência já que eles estão de capacete A parte sonora continua muito boa e com toda aquela imersão que vemos em uma partida da NFL, você consegue realmente se sentir no Superdome ou até mesmo no Gillette Stadium.

Só uma coisa que eu sempre bato na tecla, é que o jogo merecia ter pelo menos legenda em PT-BR, nós somos um mercado muito grande para não ter jogos localizados pra nossa região, mesmo não sendo o esporte dos mais populares.

Madden NFL 21

The Yard Madden NFL 21

Sem dúvida essa é a maior novidade que temos em Madden, fizeram uma espécie de Modo Volta só que agora no futebol americano.

Você tem a oportunidade de jogar em um campo reduzido e com outras regras, e tudo isso pode ser feito contra outro jogadores.

Tem até todo aquele sistema de ir subindo de nível para desbloquear novos itens cosméticos, e lógico que a lojinha não falta também, para se você quiser gastar uma graninha para deixar seu player no ”Swag”.

Esse modo é bem divertido porque ele faz lembrar tipo uma ”pelada”, aquela partidinha entre amigos depois daquele churrasco.

Conclusão Madden NFL 21

Madden NFL 21 vem com poucas alterações mas nem por isso o jogo perdeu em qualidade, continua sendo uma simulação bem fiel da NFL, a maior novidade ficar por conta do The Yard que é um modo mais casual, mas pelo preço cobrado não sei se vale dar esse salto a não ser que você seja um fã do esporte.

Pontos Positivos Madden NFL 21
  • The Yard;
  • Imersão das arenas;
  • Jogabilidade fiel.
Pontos Negativos Madden NFL 21
  • Poucas mudanças relevantes;
  • UT continua pay to win.

Madden NFL 21 já está disponível na Microsoft Store por R$ 299,00.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.