Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado o famoso evento!

Geoff Keighley confirmou em entrevista ao site IGN que o The Game Awards 2020 acontecerá em um formato digital, mas que segundo ele, o evento desse ano será ambicioso.

Veja o que o apresentador e criador do The Game Awards disse:

Sim… o que eu vou dizer sobre isso é, temos um plano muito ambicioso para o show deste ano […] Vamos compartilhar mais nas próximas semanas sobre isso […] Obviamente não vamos ter 10.000 pessoas juntas […] Nós definitivamente estamos fazendo mais do que apenas eu em uma sala, anunciando vencedores […] Então, sim, estamos trabalhando em alguns cenários para que possamos apresentar o show ao vivo com um pouco de espetáculo para as pessoas.” disse.

Keighley comentou que o show deverá acontecer e será muito ambicioso, e que não haverá 10.000 pessoas “confinadas” em uma sala de um teatro, mas também o evento não será somente um vídeo pré-gravado anunciado os vencedores, e sim, um evento muito mais ousado e ao vivo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.