Gamescom Opening Night Live mostrará 38 jogos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Evento principal acontece no dia 27 de Agosto.

Foi confirmado por Geoff Keighley que a Gamescom Opening Night Live vai mostrar aproximadamente 38 jogos de 18 publishers diferentes e o evento terá 2 horas de duração, ainda foi falado que teremos jogos novos dentre os anúncios mas em sua grande maioria serão jogos já anunciados.

A Gamescom acontece entre 27 e 30 de Agosto mas o evento principal é no dia 27 às 14h30 horário de Brasília.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS