Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Vamos listar 20 jogos para o novo console da Microsoft!

A Central Xbox em mais um artigo semanal vai listar 20 jogos confirmados para o Xbox Series X, o novo console da próxima geração da Microsoft. O novo console deverá chegar no mercado apenas em novembro, mas vários jogos já foram confirmados para ele.

 

Forza Motorsport

Obviamente Forza Motorsport estará disponível exclusivamente no Xbox Series X e PC. O novo jogo é um reboot da série, já que, teoricamente esse título deveria ser o número “8”. A Turn 10 ainda não revelou muitos detalhes, mas podemos esperar que o novo jogo conte com tecnologias da próxima geração, como o raytracing, carregamento rápido, 4K e muito mais.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 também estará disponível no Xbox Series X, e o melhor: será uma versão remasterizada! Segundo a Playground Entertainment o novo jogo deverá manter todos os aspectos que nós conhecemos no Forza Horizon 4 que atualmente está disponível no Xbox One e PC, mas, com melhorias, como 4K, 60FPS e melhoria na distância da visão. Não sabemos se o “novo jogo” contará com raytracing, mas podemos esperar novos detalhes em breve. Além disso o novo jogo contará com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, você não precisará comprar o jogo novamente, bem como suas DLCs.

Fable

Fable foi outra surpresa do evento do Xbox Games Showcase, que revelou vários de jogos exclusivos para o Xbox Series X. Vale lembrar que Fable havia se envolvido em rumores de que estaria retornando, já que um perfil no Twitter havia sido criado, levando a euforia dos fãs da série. Fable deverá ser outro reboot, assim como o Forza Motorsport, e também é desenvolvido pela mítica Playground Entertainment do Forza Horizon!

State of Decay 3

State of Decay 3 refinará a sobrevivência no apocalipse zumbi graças às novas tecnologias do Xbox Series X. State of Decay 3 está sendo desenvolvido já pela conhecida desenvolvedora da série, a Undead Labs, mas deverá trazer novidades incríveis da próxima geração. Não temos muitos detalhes do novo jogo de sobrevivência exclusivo do Xbox Series X, mas podemos esperar novidades que deverão afetar inteiramente a gameplay, como animais zumbis!

Ori and the Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps é outro jogo “reaproveitado” do Xbox One. Segundo a Microsoft, a versão remasterizada do jogo deverá contar com novas tecnologias do Xbox Series X, como 120FPS, 4K, carregamento rápido e muito mais! Não temos mais detalhes se o jogo deverá receber uma expansão na história ou terá compatibilidade com a tecnologia Smart Delivery, o que nos resta, infelizmente, é esperar.

Everwild

Everwild foi anunciado durante a X019, e praticamente se tornou o primeiro jogo exclusivo a ser anunciado para o Xbox Series X, já que a plataforma não havia sido anunciada durante o evento em 2019. O novo jogo está sendo desenvolvida pela lendária Rare, e é uma nova IP de RPG do Xbox. Segundo a desenvolvedora você terá “experiências únicas e inesquecíveis em um mundo natural e mágico.”

Senua’s Saga: Hellblade 2

Senua’s Saga: Hellblade 2 foi anunciado durante a The Game Awards em 2019, logo após o anuncio do Xbox Series X. Senua’s Saga: Hellblade 2 deverá continuar com a história de Senua no seu mítico mundo. O novo jogo está sendo desenvolvido pela Ninja Theory, que trabalhou no seu primeiro jogo da nova série, o Hellblade: Senua’s Sacrifice, e jogos como DmC: Devil May Cry.

Halo Infinite

Halo Infinite deverá chegar no Xbox One e Xbox Series X, e recentemente se envolveu em polêmicas em torno dos seus gráficos. O novo Halo Infinite deverá continuar a história do Master Chief e é uma sequência direta do Halo 5: Guardins. Podemos esperar que o icônico Chief finalmente tire o seu capacete, já que no anuncio ele já havia aparecido sem ele. Podemos esperar tecnologias da nova geração como raytracing, carregamentos mais rápidos e muito mais!

Avowed

Avowed é um novo jogo exclusivo do Xbox Series X. O novo jogo está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, que é conhecida pelo o The Outer Worlds. O novo jogo é um jogo de RPG em primeira pessoa alá The Elder Scrolls, com muita ação e magia para os jogadores, além de um mundo aberto para os jogadores explorarem. Podemos esperar tecnologias da nova geração no novo jogo, como raytracing e carregamentos mais rápidos!

Psychonauts 2

Psychonauts 2 foi anunciado durante o Xbox Games Showcase com um trailer bem animado, e, obviamente é um novo jogo exclusivo do Xbox Series X. O novo jogo está sendo desenvolvido pela Double Fine, que foi comprado pela Microsoft em 2019. Segundo a desenvolvedora, você deverá controlar Razputin Aquato, que deverá impedir deter um uma informação que pode destruir o seu mundo!

Grounded

Grounded também está confirmado para o novo console! O jogo já está disponível no Xbox One como preview, mas poderá chegar já como um jogo completo no novo console! Em Grounded você deverá sobreviver em um quintal com várias ameaças, como aranhas, formigas e muito mais. Você pode fazer suas próprias estruturas e sobrevir com seus amigos e lutar contra seus inimigos! Grounded está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, que já está desenvolvendo um jogo exclusivo do Xbox Series X, o Avowed.

S.T.A.L.K.E.R. 2

Em S.T.A.L.K.E.R. 2 você deverá sobreviver em Pripyat, onde aconteceu o famoso acidente nuclear de Chernobyl. Nesse novo jogo do Xbox Series X você deverá sobrevir com outros personagens e lutar contra criaturas geneticamente modificadas pela radiação do lugar. Segundo a desenvolvedora, esse jogo será um jogo “verdadeiramente da próxima geração“, então podemos esperar gráficos avançados, raytracing, 4K e muito mais!

The Medium

The Medium é um jogo exclusivo do Xbox Series X graças ao seu hardware mais avançado, já que é o console mais poderoso da próxima geração. The Medium será um jogo de horror psicológico, onde você, jogador, deverá passar por dois mundos: o real e o espiritual. Você deverá sobreviver, resolver puzzles e muito mais. Além disso, a trilha sonora está sendo desenvolvida pelo lendário Akira Yamaoka, que desenvolveu a trilha sonora do clássico Sillent Hill.

CrossfireX

CrossfireX deverá chegar no Xbox One e Xbox Series X e trazer dois modos de jogo: multiplayer e história. O multiplayer deverá ser gratuito e está sendo desenvolvido pela Smilegate Entertainment e o modo história está sendo desenvolvido pela mítica Remedy, de jogos como Quantum Break e Alan Wake. Segundo a Remedy, você deverá ver os “dois lados da moeda” e ver um conflito global entre duas facções, a Global Risk e a Black List. O novo jogo será compatível com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, você poderá jogar no Xbox One e no Xbox Series X pagando apenas uma vez.

Grand Theft Auto V

Sim, ele estará presente no Xbox Series X. Sendo desenvolvido originalmente para o Xbox 360, e aprimorado para o Xbox One e logo após para o Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft. Segundo a Rockstar, o jogo será melhorado e expandido para a próxima geração. Podemos esperar um provável “novo mapa” (que também deverá chegar no Xbox One) e atualizações exclusivas para a próxima geração de consoles.

Far Cry 6

Far Cry 6 é um jogo muito aguardado, e deverá chegar no Xbox One e no Xbox Series X. O principal vilão do novo jogo da Ubisoft será o ator Giancarlo Esposito, que participou em filmes e seriados como Breaking Bad. O novo jogo se passará em uma ilha inspirada em Cuba, e cabe a você, perceba a originalidade, derrubar o governo corrupto do ditador. O novo jogo será compatível com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, você poderá jogar no Xbox One e no Xbox Series X pagando apenas uma vez

Watch Dogs Legion

Em Watch Dogs Legion, outro jogo da Ubisoft, você deverá derrubar uma empresa de segurança corrupta e devolver a antiga Londres. Uma das maiores novidades do próximo jogo é que você poderá jogar com qualquer NPC (não sabemos se a Rainha Elizabeth II está incluída)! Isso mesmo, você poderá jogar com qualquer NPC recrutável, ou seja, você poderá jogar desde com um executivo de terno e gravada a uma velhinha de bengalas! O novo jogo será compatível com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, você poderá jogar no Xbox One e no Xbox Series X pagando apenas uma vez

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla deverá se passar em uma época extremamente pedido: a era viking. Nesse mais “novo” jogo da Ubisoft, você poderá criar a sua própria lenda viking, e buscar um novo lar na Inglaterra. Você poderá comandar invasões, ampliar o seu arsenal, explorar o seu mundo aberto e muito mais! O novo jogo será compatível com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, você poderá jogar no Xbox One e no Xbox Series X pagando apenas uma vez

Destiny 2

Destiny 2, o jogo mais recente da Bungie (a mesma que desenvolveu a saga Halo por um tempo) também estará na próxima geração! O novo jogo deverá chegar com todas as suas DLCs do modo história, além do seu modo online gratuito que é constantemente atualizado. Além disso, o jogo deverá chegar no Xbox Game Pass com todas as suas DLCs, inclusive a que não foi lançada, a Beyond Light.

Fortnite

Fortnite, o jogo que popularizou o gênero do battleroyale, também estará disponível no Xbox Series X! Segundo a Epic Games, o jogo terá várias melhorias gráficas, aumento na taxa de FPS, carregamentos mais velozes e muito mais! O seu modo de jogo pago, o Salve o Mundo, também estará disponível na próxima geração. Também podemos esperar que suas compras dentro do jogo também sejam “entregues” na próxima geração.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.