Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 18 a 21 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo. Além disso, caso algum jogo lhe chame a atenção você poderá clicar em seu nome no título para ir na página da Microsoft Store (disponível para alguns jogos).

Helheim Hassle – 18 de agosto

Helheim Hassle – August 18

Um jogo de aventura narrativa com elementos de plataforma de puzzles. Jogue como Bjørn, um viking pacifista que pode  combinar membros da vila para resolver puzzles e sair de situações envolvendo deuses nórdicos, duendes, dragões e esqueletos.

Pathfinder: Kingmaker – Edição Definitiva – 18 de Agosto

Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition – August 18

Jogo baseado em RPG single-player. Explore e conquiste as  Terras Roubadas de Golarion, um mundo rico em história, mistério e conflito com combate em tempo real ou lutas opcionais baseadas em turnos. A Edição Definitiva inclui o jogo base, novos e recursos mais 6 DLCs.

Manifold Garden – 18 de agosto

Manifold Gardens – August 18

Descubra a gravidade e explore um belo mundo de arquitetura impossível. A geometria se repete infinitamente em todas as direções e a queda leva você de volta aonde você começou. Manipule a gravidade para mudar sua perspectiva e ver o mundo de novas maneiras.

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Microsoft Flight Simulator – August 18 – Xbox Game Pass for PC (Beta) / Windows 10 / Steam

De aviões leves a jatos de widebodie, voe aeronaves altamente detalhadas e precisas no Microsoft Flight Simulator. Teste suas habilidades de pilotagem em voo noturno, simulação atmosférica em tempo real e tempo vivo em um mundo dinâmico e vivo. Crie seu plano de voo para qualquer lugar do planeta. O mundo está ao seu alcance. Xbox Game Pass para PC (Beta) / Windows 10 PC / Steam

Mortal Shell – 18 de agosto

Mortal Shell – August 18

Um RPG de ação que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destruido. Seus adversários não possuem misericórdia, com sobrevivência exigindo uma consciência superior, precisão e instintos.

Beyond Enemy Lines 2 – 19 de Agosto

Beyond Enemy Lines 2 – August 19

Assuma o papel de um agente especial nas profundezas das linhas inimigas onde terrenos e condições são bárbaros. Você vai procurar, localizar e destruir o inimigo enquanto causa estragos e confusão.

Even the Ocean – 19 de Agosto

Even the Ocean – August 19

Uma técnica de usina de energia de Whiteforge City, Aliph, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo depois de uma viagem de manutenção de rotina. Agora, trabalhando diretamente com a Prefeita Biggs para enfrentar uma ameaça desconhecida, Aliph deve navegar por seu novo poder e alvar a cidade. As identidades de Aliph, as questões ambientais e o destino do mundo estão todos no equilíbrio das energias claras e escuras.

FuzzBall – 19 de agosto

FuzzBall – August 19

Rolar, correr, bater e esmagar neste brawler com quatro jogaders como um dos seis FuzzBalls diferentes. Estes pequenos brinquedos rolam em bolas de fluff para se mover e derrubar seus inimigos.

Norman’s Great Illusion – 19 de Agosto

Norman’s Great Illusion

Você deve viver um ano como engenheiro na fábrica diante das crescentes tensões sociais. Tomar decisões difíceis, mas tenha em mente: você terá que pagar por cada escolha.

She Sees Red – 19 de Agosto

She Sees Red – August 19 – Xbox Play Anywhere

Quando alguém é morto dentro de uma boate, um detetive experiente promete colocar o assassino atrás das grades. Faça escolhas que afetam a narrativa e experimente vários finais diferentes neste live-action (gravado na vida real). Xbox Play Em Qualquer Lugar

Stones of the Revenant – 19 de Agosto

Stones of the Revenant – August 19

Escolha entre seis heróis jogáveis, cada um com seu próprio estilo de jogo único! Junte-se a um amigo através da cooperativa local ou lute sozinho contra Revenant e seus mortos-vivos. Destrua artefatos poderosos conhecidos como pedras do Revenant e derrote o próprio Revenant.

Battletoads – 20 de agosto

Battletoads

A espera acabou! Rash, Zitz e Pimple estão voltando finalmente para destruir seu caminho através de uma nova aventura cheia de ação de caos. Com um estilo de desenho animado à mão e repleto de personagens e locais memoráveis, os Battletoads estão de volta para uma briga maior do que já vista em todo o universo.

Gleamlight – 20 de agosto

Gleamlight – August 20

Um jogo de ação 2D que vai levá-lo através de uma aventura atravessando um mundo bonito e transitório. Mergulhe no meio da bela arte de vitrais enquanto navega sem a dependência de qualquer interface do jogo padrão, enquanto traça a misteriosa história não dita do mundo.

Gryphon Knight Epic: Definitive Edition – 20 de agosto

Gryphon Knight Epic: Definitive Edition – August 20

Um shoot’em up medieval 2D que mistura elementos de jogos clássicos de arcade cheios de exploração e batalhas épicas de chefes. Gryphon Knight conta a história de Sir Oliver e Áquila, um cavaleiro talentoso e seu leal gryphon que são forçados a voltar à aventura mais uma vez.

Peaky Blinders: Mastermind – 20 de agosto

Peaky Blinders: Mastermind – August 20

Bem-vindos a Birmingham, durante as consequências da Grande Guerra. Peaky Blinders: Mastermind permite que você se junte à gangue criminosa da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre com sucesso um plano para colocar a família fora do negócio, provando ser o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

Dungeon Scavenger – 21 de agosto

Dungeon Scavenger – August 21

Um jogo de masmorras à moda antiga baseado em turnos que te coloca em um caminho desafiador de exploração. Selecione um herói para manter a ameaça do calabouço e reinos demoníacos longe do povo da cidade.

Harvest Moon: Mad Dash – 21 de agosto

Harvest Moon: Mad Dash – August 21

Vá sozinho ou leve alguns amigos neste frenesi de agricultura! Colheita, peixe, leite e muito mais à medida que você cumpre ordens para completar cada nível, mas cuidado com lava, javalis e outros obstáculos.

Party Panic – 21 de Agosto

Party Panic – August 21

Um jogo de festa online e local-multiplayer. Compita contra seus amigos em mais de 30 minijogos. Pegue seus amigos, escolha seus personagens, e fique “festejando” neste jogo.

New Super Lucky’s Tale – 21 de Agosto

New Super Lucky’s Tale – August 21

Uma reimaginação completa do Super Lucky’s Tale original, com novos níveis redesenhados e novos, uma câmera totalmente rotativa, controle de movimento mais apertado e grandes revisões em quase todos os outros aspectos, incluindo a história, cinematagens, música e muito mais.

Samurai Jack: Battle Through Time – 21 de agosto

Samurai Jack: Battle Through Time – August 21

Uma jogo de ação que se estende pelo tempo e espaço, onde suas ações determinarão uma nova lenda. Junte-se a aliados para enfrentar inimigos enquanto você visita mundos clássicos. Equipe e domine mais de uma dúzia de armas diferentes em combate e aumente seu poder ainda mais treinando e desbloqueando novas habilidades para apoiar seu estilo de jogo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.