Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quer silencio para jogar? Então tome silencio!

Em entrevista ao podcast Animal Talking na Twitch, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou que o Xbox Series X será mais silencioso que o Xbox One X.

Segundo Spencer, o Xbox Series X terá um cooler maior que o do Xbox One X, mas que será muito mais silencioso que o atual console mais poderoso do mundo, o Xbox One X. Vale lembrar que o design do Xbox Series X é de uma “geladeira” para auxiliar no resfriamento do console, fazendo assim o cooler ser mais silencioso. Veja:

Será uma grande ventoinha que roda mais devagar para não termos aqueles barulhos […] quando coloquei o meu Xbox Series X no lugar do meu Xbox One X, não fez mais barulho do que eu já ouvia no Xbox One X e tinha muito mais poder […] Todos os meus jogos estão funcionando como se fosse no Xbox One X, mas com muito mais poder.” disse.

Neste paragrafo, além de destacar o silencio do novo console, Phil Spencer mostrou que a retrocompatibilidade do Xbox Series X já está funcionando, e podemos esperar que essa funcionalidade esteja disponível já no primeiro dia do novo console.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.