Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Usou a frase apenas uma vez

A Microsoft informou ao site Eurogamer que está deixando de usar a frase “Xbox 20/20” para se referir às notícias do Xbox. Segundo a Microsoft, o uso da frase havia sido revisado, e havia sido optado por sua remoção.

Veja a declaração da Microsoft:

O Xbox tem um ano enorme pela frente. Depois de reavaliar nossa programação para o resto do ano, decidimos parar de usar a frase ‘Xbox 20/20’ pois implicava que estaríamos liberando informações de uma só forma, através de um show mensal dedicado. Temos muito mais para compartilhar com novidades sobre o Xbox Series X, novos jogos como Halo: Infinite e jogos em nuvem via Xbox Game Pass. Vamos compartilhar essa notícia de várias maneiras. Às vezes pode ser um show dedicado, vídeos do YouTube, parceria com outros ou compartilhar o mais recente via Xbox Wire (site oficial do Xbox). Queremos ser flexíveis com a forma como nos conectamos com você.” disse.

Segundo a gigante de Redmond, o principal motivo para a remoção da frase é para evitar confusões com a liberação de novidades do novo console. Segundo a Microsoft, eles “temiam” que os usuários pensassem que as novidades do novo console seriam liberados somente através de uma apresentação mensal, o que não vai acontecer segundo a declaração.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.