Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Agora você pode comprar usando seu saldo da conta

Parece que a Microsoft resolveu ajudar aqueles que ainda compram algum jogo retrocompatível no Xbox One. A partir de agora você poderá comprar um jogo com o saldo da sua conta (cartão-presente), algo muito pedido pelos usuários.

A nova atualização trouxe os jogos retro para a atual página da loja da Microsoft. Antigamente você via um layout antigo ao tentar comprar um jogo do Xbox 360 ou do Xbox. E o melhor: agora você pode comprar um jogo retro com o saldo da sua conta (ou cartão-presente), e também não é mais necessário informar um cartão de crédito para resgatar um jogo da Games With Gold do Xbox 360 ou do Xbox. Veja:

A nova mudança na loja traz uma mudança muito pedida pelos usuários da plataforma, que era a possibilidade de comprar jogos retro com o saldo da conta e o fim da necessidade de informar um cartão de crédito para para resgatar um jogo da Games With Gold. Aproveite e confira a lista dos jogos retrocompatíveis no Xbox One clicando aqui.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.