Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Desbloqueie essa notícia por…

No seu último relatório financeiro, a Eletronic Arts (EA) revelou que está interessada na aquisição de novos estúdios para compor o seu atual portfólio.

Essa informação foi dada pelo diretor de operações (COO) Blake Jorgense, e que explicou que a publicadora/desenvolvedora está interessada em adquirir estúdios inteiros, e não somente IP’s de jogos. Jorgense não deu nenhuma informação de qual estúdio eles estão interessados em adquirir. Veja:

Não posso comentar aquisições específicas e o que te vou dizer é que, tal como falamos, você viu no passado que quando fizemos o melhor [comprar estúdios] é quando temos um relacionamento a longo prazo com eles. E estamos mesmo tentando comprar grandes talentos ao invés de jogos.” disse.

Pelo o que vimos, o COO da EA não irá comentar nenhuma aquisição futura, mas eles já estão de olho em várias. Podemos supor que eles estão de olho na Warner Bros. Interactive Entertainment, onde a Microsoft pode estar de olho. E aí, o que você acha? Quais estúdios a EA deve adquirir? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox