Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 4 a 7 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Relicta – 4 de agosto

Relicta – August 4

Um jogo de puzzle em primeira pessoa, baseado em física, onde você precisa combinar criativamente magnetismo e gravidade para desvendar os segredos da Base Chandra. Como um físico abandonado em uma base lunar, navegue por crateras mudando a gravidade e o magnetismo à sua vontade, a fim de resolver puzzles.

Skully – 4 de agosto

Skully - August 4

Em uma misteriosa ilha remota, um crânio é ativado por uma criatura enigmática. O recém-reanimado ser, Skully, foi convocado para intervir em uma guerra entre os três irmãos da cidade, cuja briga coloca em risco a ilha que eles chamam de lar. Com uma segunda chance de vida, a aventura de Skully o levará através de um estranho paraíso enquanto ele busca o fim do conflito que assola a ilha.

Wizards: Wand of Epicosity– 4 de Agosto

Wizards: Wand of Epicosity – August 4

Wizards: Wand of Epicosity é um jogo de Defesa da Torre com magia, zumbis e um castelo de teletransporte. Enquanto o Mago das Trevas envia suas hordas de zumbis, cabe a você e seus aliados derrotá-los.

The Mean Greens: Plastic Warfare – 5 de agosto

The Mean Greens – Plastic Warfare – August 5

Pule, atire e role seu caminho para a vitória com uma jogabilidade rápida baseada em objetivos.

RogueCube – 5 de agosto

RogueCube – August 5

Escolha seu cubo e exploda seu caminho para a vitória em RogueCube! Escolha entre campanha solo, campanha multiplayer local ou modos competitivos multiplayer locais.

Steam Tactics – 5 de Agosto

Steam Tactics – August 5

Steam Tactics é um RPG steampunk com combate tático baseado em turnos. Assuma o papel de capitão de um esquadrão de pilotos de aeronaves, compre e atualize novas naves e armas.

Aery – Broken Memories – 6 de Agosto

Aery – Broken Memories - August 6

Você é um passarinho que voa através de pensamentos, medos e memórias de uma pessoa desconhecida. Experimente a sensação de voar, mergulhe em belas e atmosféricas paisagens e desfrute da narrativa única do jogo enquanto se apega ao personagem principal.

Clan N – 6 de agosto

Clan N – August 6

Lute sozinho ou com seus amigos, domine a arte da batalha e traga paz de volta à terra neste jogo inspirado em um lutador e que combina a jogabilidade clássica do arcade com os lutadores modernos de hoje.

It Lurks Below – 6 de agosto

It Lurks Below – August 6

Xbox Play Anywhere – Um RPG de sobrevivência retrô, 2D, com ação e sobrevivência de David Brevik, criador de Diablo. Um verdadeiro RPG, com muitas estatísticas e oito classes. Explore os níveis gerados aleatoriamente, encontre itens aleatórios e combata monstros para obter as respostas.

UnderMine – 6 de agosto

UnderMine – August 6

Um roguelike de ação e aventura que mistura combate e dungeons com progressão semelhante a RPG. Descubra centenas de itens, incluindo relíquias, poções, bênçãos e maldições que, combinados, aumentam a experiência.

Fast and Furious Crossroads – 7 de agosto

Fast and Furious Crossroads – August 7

Prepare-se para uma ação cinematográfica em um novo capítulo da saga Velozes e Furiosos, enquanto você se junta à família para caçar um sindicato internacional do crime e destruir seus planos. Em seguida, jogue online com seus amigos e crie sua própria equipe para ação multiplayer revolucionária e caos espetacular.

HardCube – 7 de agosto

HardCube – August 7

Xbox Play Anywhere – Um jogo casual simples, mas emocionante, para passar o tempo com muitas configurações, níveis e mundos incomuns com gráficos elegantes e jogabilidade dinâmica acompanhado de uma trilha sonora divertida e um sistema de classificação online.

Swimsanity! – 7 de agosto

Swimsanity! – August 7

Um jogo multiplayer aquático com modos cooperativos e contra todos. Assuma o papel de Mooba, que usa uma variedade de power-ups e armas únicas para sobreviver neste mundo aquático. Com mais de 150 desafios para completar em oito modos de jogo repletos de ação, online ou localmente.

WarriOrb – 7 de agosto

WarriOrb – August 7

Em WarriOrbvocê joga como um demônio poderoso preso em um corpo improvável. O caminho à frente não é fácil. Você fará o que for preciso para recuperar sua liberdade?

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.