Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo a desenvolvedora, eles querem trazer um estilo gráfico “clássico”

A 343 Industries (ou 343i) comentou em seu site oficial o tão “amado e odiado” gráfico do Halo Infinite, novo jogo da saga que deverá chegar no Xbox One, Xbox Series X e PC.

Segundo a desenvolvedora, eles querem trazer um estilo de arte mais “clássico“, como do Halo 4 e Halo 5, que foram produzidos pela mesma desenvolvedora. Vale lembrar que os gráficos foram criticados após sua gameplay aparecer no Xbox Games Showcase, e que rendeu vários memes. Veja o que eles disseram:

Ouvimos o feedback vindo de partes da comunidade sobre o visual na demonstração da campanha Halo Infinite […] Com base em nossos aprendizados com Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – juntamente com forte feedback da comunidade – decidimos voltar para a estética de legado que definiu a trilogia original. Com Halo Infinite, estamos voltando a um estilo de arte mais ‘clássico’.” comentaram.

Segundo a desenvolvedora, eles ouviram o feedback da comunidade sobre os gráficos que foram apresentados na conferência do Xbox. Mas, que segundo eles, eles preferem um estilo gráficos “mais clássico”. Mas, ela também comentou que estão trabalhando para melhorar, veja:

Ainda não temos respostas ou resultados firmes para compartilhar, mas a equipe está trabalhando o mais rápido possível em planos para abordar alguns dos feedbacks em torno de detalhes, clareza e fidelidade geral. A equipe está comprometida e focada em garantir que tenhamos um mundo bonito para os jogadores explorarem quando lançarmos.” concluiu.

Ao que parece, a desenvolvedora está comprometida em resolver os atuais problemas de arte do novo Halo Infinite. E aí, o que você acha do estilo de arte do novo jogo? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox