Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vai aparecer nesse evento?

Em entrevista ao canal iJustine, Phil Spencer revelou que um novo evento do Xbox Series X deverá acontecer já no próximo mês. Segundo Spencer, ele está muito entusiasmado em compartilhar novas informações.

Vale lembrar que o último evento do Xbox aconteceu na quinta-feira da semana passada, e revelou novos títulos exclusivos do novo console, como Fable e Forza Motorsport. Ele não deu muitos detalhes em relação ao novo evento do Xbox que deverá acontecer em agosto, apenas afirmou que ele acontecerá. Veja:

Estou mesmo entusiasmado e encorajado a falar mais sobre, o que eu acho que deverá acontecer em Agosto […] Penso que em agosto teremos mais a dizer.” disse Phil Spencer.

Sem novos detalhes, apenas algumas especulações foram jogadas no ar, como a data de lançamento do novo Xbox Series X, bem como novos jogos e suposta versão “mais barata” da próxima geração, o Xbox Series S. O que você acha que irá aparecer nesse novo evento? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.