Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

As desenvolvedora não precisarão fazer “gambiarras” para rodar os jogos

Em entrevista ao jornal The Guardian, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, revelou que os jogos no Xbox Series X não serão limitados pela tecnologia, ou seja, não precisarão fazer “gambiarras” para lidar com problemas.

Matt revelou que o Xbox Series X será tão poderoso que as desenvolvedoras não precisarão de “gambiarras” para adaptar os jogos. Por exemplo, uma “gambiarra” bastante conhecida é a do reflexo, mas que na nova geração isso não precisará acontecer, já que o novo console vem equipado com a tecnologia do raytracing. Confira:

Nas anteriores gerações, o hardware e as suas limitações deixariam uma marca nos jogos. Lembrodos primeiros jogos que usaram sprite scaling e num piscar de olhos, todos os jogos tinham objetos voando pela tela […] Mas agora, estamos num ponto onde a tecnologia nos permite que tudo o que as desenvolvedoras tem em mente se concretizem.” disse.

Segundo ele, o novo Xbox Series X não limitará as desenvolvedoras em nenhum quesito, seja em gráfico ou em tamanho do mapa ou da história. Além disso, as desenvolvedoras não precisarão lidar com “gambiarras” para fazer o jogo da forma que eles desejam. Vale lembrar que o Xbox Series X é o console mais poderoso do mundo.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.