Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 28 a 31 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Maid of Sker – 28 de julho

Maid of Sker – July 28

Um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um hotel remoto com uma história macabra do folclore britânico. Inspirado nos contos assombrosos de Elisabet Williams, descubra um segredo familiar usando táticas furtivas entre os inimigos.

Samurai Shodown NeoGeo Collection – 28 de julho

Samurai Shodown NeoGeo Collection – July 28

Tudo começou em 1993, e agora, a série de jogos de luta baseada em armas está disponível em uma nova coleção! Seis títulos neogeo, bem como um jogo “misterioso” e inédito são apresentados.

Destroy All Humans! – 28 de julho

Destroy All Humans! – July 28

Xbox One X Enhanced – Aterrorizar as pessoas da Terra dos anos 1950 no papel do alienígena Crypto-137. Derrube o governo dos EUA no fiel remake. Aniquile humanos usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas.

Skater XL – 28 de Julho

Skater XL – July 28

Experimente vários pontos de skate do mundo real e estilize seus truques do jeito que você quer, do jeito que você vira o skate. Sinta-se conectado ao seu skate como nunca antes.

Grounded – 28 de Julho

Grounded (Game Preview)– July 28

Xbox Play Anywhere / Xbox Game Pass – Explore, construa e sobreviva juntos em primeira pessoa, multiplayer com um toque de sobrevivência.

Othercide – 28 de julho

Othercide – July 28

Como última esperança da Humanidade, lidere seu exército para combater em um cenário de ações e contra-ataques, usando um sistema de linha do tempo dinâmico original, e enfrenta chefes em batalhas.

Cubers: Arena – 28 de Julho

Cubers: Arena – July 28

Um jogo de luta em arena. Jogue como Baller, um escravo lutando através de uma série de gladiadores para recuperar sua liberdade. Jogue sozinho ou em uma cooperativa local e combata hordas de inimigos usando uma variedade de armas, arsenal e habilidades.

112th Seed – 29 de julho

112th Seed – July 29

Em um futuro onde a Terra se tornou inabitável e a comida é tão escassa que a maioria da humanidade morreu, assuma o papel de uma semente que pode restaurar a Terra. Resolva puzzles, evite armadilhas, plante plantas e encontre uma saída neste casual, mas desafiador jogo de plataforma em pixel-art.

Nicole – 29 de julho

Nicole – July 29

Aqui você pode trabalhar meio período para ganhar dinheiro, explorar vários locais, fazer atividades recreativas e extracurriculares, e conheça personagens intrigantes como Darren, Kurt, Jeff e Ted neste simulador de namoro.

Lost Wing – 29 de Julho

Lost Wing – July 29

Lost Wing combina atirar e voar em super alta velocidade. Corra através de uma enorme variedade de pistas, esquivando-se e atirando contra tudo no seu caminho, se você alcançar o objetivo final, você pode destruir o chefe para um bônus de pontos. Com uma trilha sonora eletrônica original, vários modos de jogo, estágios, navios e armas. Um desafio perfeito para os jogadores mais exigentes.

Nowhere Prophet – 29 de Julho

Nowhere Prophet – July 29

Xbox Game Pass (Console e PC) – Você é a última esperança para uma bando de refugiados. Leve-os através dos desertos gerados aleatoriamente. Escolha lutas com máquinas loucas usando o combate de cartas baseado em turnos.

Hellpoint – 30 de julho

Hellpoint – July 30

Um intenso RPG de ação que acontece no Irid Novo, uma estação espacial abandonada em uma atmosfera de ficção científica. Lute contra criaturas terríveis, enfrente os “deuses” e desvenda sua história distorcida.

Yakuza Kiwami 2 – 30 de julho

Yakuza Kiwami 2 – July 30

Xbox Game Pass (Console & PC) – Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, deve enfrentar o Ryuji Goda, o Dragão de Kansai, em uma guerra entre dois clãs da máfia yakuza rivais.

Merchant of the Skies – 30 de Julho

Merchant of the Skies – July 30

Controle uma pequena nuvem e trabalhe para estabelecer sua própria empresa. Merchant of the Skies tem como objetivo capturar a sensação de viajar pelo mundo e montar sua própria empresa com elementos de exploração, construção de base, comércio e RPG.

The Touryst – 30 de julho

The Touryst – July 30

Xbox Game Pass (Console e PC) – Você está chegando às Ilhas Monument. Quer nadar? Ou melhor, mergulhar no mar profundo? Ou você quer visitar o fliperama, fazer algumas compras, dançar na festa da praia? Quer surfar um pouco? Ou você vai falar com o estranho velho turista e ouvir o que ele tem a dizer sobre esses antigos monumentos misteriosos? Explore todas essas atividades neste jogo de puzzle de aventura de ação!

CastleStorm II – 31 de julho

CastleStorm II – July 31

CastleStorm II nivela o maior gênero de mistura de jogos com destruição implacável. Os heróis do Reino defendem sua pátria contra as forças vis dos Mortos-Vivos, e só você pode traçar o caminho para triunfar para ambos os lados em duas campanhas épicas conduzidas por histórias.

Family Mysteries: Poisonous Promises – 30 de julho

Family Mysteries: Poisonous Promises – July 31

Mergulhe no divertido mundo das elites debochadas, mulheres sedutoras e policiais corruptos, onde o poder é a moeda final. Esta é uma introdução emocionante para a novíssima série Hidden Object Game com dramas policiais.

Seasons of the Samurai – 31 de julho

Seasons of the Samurai – July 31

Lidere um samurai através de uma série de puzzles ambientados nas oito províncias do Japão. Controle a estação e a hora do dia para alterar a configuração de cada nível, permitindo ao samurai uma passagem para o próximo nível.

Swim Out – 31 de julho

Swim Out – July 31

Um jogo estratégico de puzzles baseado em turnos, que o transportará para um dia ensolarado à beira da piscina, do rio ou do mar. Planeje cada um de seus golpes sabiamente e certifique-se de nunca cruzar o caminho de qualquer outro nadador se você quiser desfrutar pacificamente da vista do mar.

Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition – 31 de julho

Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition – July 31

Encontre hordas de inimigos, armadilhas, puzzles, segredos e toneladas de saques, enquanto você luta pelo seu caminho através de níveis gerados processualmente para chegar ao topo da Torre Forsaken. Atualize para conceder ao seu herói que irão ajudá-lo ainda mais em sua busca.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.