Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Jogo de basquete que está disponível no Games With Gold

Dunk Lords foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold de Julho e traz um modo diferente de se jogar basquete. Jogue em um modo 2v2 com mais de 15 personagens para você escolher.

Esse é um jogo de basquete de 2v2 beat ’em up (focados em combate corpo a corpo) com movimentos especiais e com equipamentos que mudam o jogo. Escolha entre 20 jogadores, cada um com ataques e habilidades especiais únicos, e lute em uma variedade de quadras.

Ganhe vantagem batendo em oponentes com a poderosa explosão do Slice, ou prenda jogadores no pote de geleia com o Frank. Mas para manter a porradaria você precisará ganhar mais ataques especiais através de cestas. Faça pontuações de blocos de tiro na quadra para acumular bônus adicional, como dinheiro, pontos extras e muito mais. Caso goste de fazer compras, vocês também podem comprar equipamentos que aumentam suas habilidades.

Seus recursos

  • Modo arcade local com até quatro jogadores (dois em cada time);
  • Modo Gauntlet, tente vencer o jogo todas as vezes;
  • Modo carreira: guie Slice e seus amigos para se tornarem Dunk Lords de verdade;
  • Modo carreira com modo cooperativo local;
  • 20 personagens, cada um com seus movimentos, habilidades, capacidades e mais;
  • 45 equipamentos diferentes;
  • 15 quadras únicas.

Dunk Lords foi lançado juntamente no Games With Gold, mas já estava disponível no PC desde março. Atualmente ele custa a bagatela de R$74,95, e para fazer o download será necessário um espaço de 2,64GB. Clique aqui para fazer o download diretamente da Microsoft Store. E ai, vai dar uma chance para o jogo ou vai correr?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.