Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você faz parte desse número?

A PUBG Corporation anunciou que o PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu a marca de 70 milhões de cópias vendidas. Para comemorar isso, a desenvolvedora confirmou que o jogo receberá novidades em breve.

Segundo a desenvolvedora, o mapa Sanhok será “remasterizado” entre 22 e 30 de julho, exclusivamente para o PC e Xbox One. As árvores, rochas e diversas outras estruturas serão refeitas, como já havia acontecido com outros mapas, como Erangel. Localidades como Quarry, Boot Camp e Ruins passarão por diversas remodelações.

Além disso, a nova atualização trará novidades que afetarão a gameplay, confira:

  • Caminhão de Saque: Transportes de carga autônomos que oferecem aos jogadores uma gama de itens. À medida que esses caminhões são danificados, eles vão soltar alguns saques e continuar a andar pelo mapa. Jogadores que destruirem o caminhão serão recompensados com um saque ainda maior de armas e equipamentos;
  • Armas confiscadas: Os jogadores que destruírem o Caminhão de Saque serão recompensados com armas totalmente personalizadas.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.