Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Marca seu amigo que quer fazer o brevê!

A Asobo Studio anunciou que o Microsoft Flight Simulator terá uma beta fechada no PC no dia 30 de julho. Para se registrar você deverá fazer parte do programa de Insider da Microsoft, e ter um PC com as especificações mínimas.

O anúncio foi feito no site oficial do jogo. Essa beta fechada será a primeira para o “público em geral”, e pode significar que o jogo será lançado em breve. Como já tido acima, a beta será destinada ao jogadores do PC, mas vale lembrar que o órgão de classificação brasileiro “vazou” a versão do Xbox One.

Os detalhes da nova beta fechada ainda não foram divulgados, nem se o acordo de “não divulgação” permanecerá o mesmo. Microsoft Flight Simulator é o mais recente simulador da clássica franquia, esse novo simulador usará mais de 2 petabytes de dados de relevo do planeta Terra, mas não se preocupe, isso tudo será renderizado na nuvem graças á tecnologia do Azure.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.