Os Melhores Jogos Estilo Detetive para Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Oie! Eu sou a Tamy e hoje vou falar sobre Os Melhores Jogos Estilo Detetive. Se você gosta de coletar pistas e desvendar crimes, neste artigo nós trazemos vários jogos no estilo detetive para você curtir no Xbox One.

The Vanishing of Ethan Carter

The Vanishing of Ethan Carter é um jogo em primeira pessoa em que o desaparecimento de Ethan Carter é anunciado logo após um crime brutal. Então você terá que recolher pistas que te ajudem a solucionar o misterioso desaparecimento de Ethan. Com tecnologia de fotogrametria, o jogo promete gráficos surpreendentes e muito suspense.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments / Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter 

Sherlock Holmes é mais uma saga famosa entre os fãs de mistério. No jogo Sherlock Holmes: Crimes & Punishments você vai tem uma aventura cheia de investigação, exploração e ação. É preciso juntar os fatos e chegar a uma conclusão que o leve ao suspeito certo. A grande diferença desse título para o mais recente, Sherlock Holmes The Devil’s Daughter, é que nesse último as habilidades de Sherlock são mais destacadas e necessárias para desvendar os casos. 

The Occupation

Em The Occupation você precisa descobrir como ocorreu uma explosão com diversas vítimas que levou a criação de uma lei limitante aos direitos civis e que está prestes a entrar em vigor. Nesse jogo o tempo é seu inimigo.

Call of Cthulhu

Se você procura um jogo de investigação bastante sombrio, o Call of Cthulhu vai te surpreender. Ele é uma adaptação do RPG inspirado na obra de Lovecraft. Sendo um jogo cheio de misticismo e loucura, você precisará investigar a morte da filha de um grande empresário. Mas lembre-se: a verdade pode custar caro.

Agatha Christie – The ABC Murders

Em The ABC Murders você encarna o famoso detetive Hercule Poirot para investigar um serial killer que se autodenomina ABC. Esse jogo é bem bacana pois é uma adaptação do livro da autora Agatha Christie. Sua investigação será crucial para resolver os crimes!

L.A. Noire

Ambientado na Los Angeles dos anos 40, L.A. Noire foi lançado em 2011, mas teve tanto sucesso que foi remasterizado. Nele você é um policial querendo subir na carreira que precisa investigar incêndios suspeitos, assassinatos brutais e casos de corrupção. 

Bom, esperamos que tenha gostado dos jogos e que tenha despertado a habilidade investigativa que existe dentro de você. Se acha que faltou algum jogo, quer alguma informação ou dar a sua opinião, é só comentar aqui no vídeo! Se inscreva no canal pra não perder os próximos vídeos, um super beijo e até a próxima. 🙂

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.