Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Os novos jogos deverão aparecer em breve

A empresa chinesa Tencent anunciou que acabou de abrir um estúdio na cidade de Los Angeles, na Califórnia. O intuito desse novo estúdio é fazer jogos para a próxima geração de consoles, como o Xbox Series X.

O novo estúdio conta com veteranos na criação de jogos, como Steve Martin, ex-funcionário da Rockstar Games que trabalhou no desenvolvimento de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, ele irá ocupar o cargo de produtor executivo de desenvolvimento. O primeiro jogo do estúdio será um jogo de mundo aberto. Veja o que disse Steve:

Estamos iniciando uma nova era de cultura de jogos, combinando desenvolvimento de classe mundial com um ambiente de trabalho livre de estresse. No primeiro dia, nossas equipes estarão focadas na construção dos jogos de maior calibre, ao mesmo tempo em que promovem integridade, proatividade, colaboração e criatividade.” disse.

Steve Martin comentou que o estúdio deverá ser livre de estresse no trabalho, e que o novo estúdio focará no trabalho em equipe. Também foi comentando que o estúdio contém funcionários da Respawn Entertainment, 2K Games e Insomniac Studios, além da Rockstar Games.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.