Pega essa análise! Skelattack

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Cuidado para não jogar o controle na TV!!!

Desenvolvido pela Ukuza, Inc. e publicado pela Konami, Skelattack nos traz . O nosso time virou um recém-falecido fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora. Skelattack

História Skelattack

Em Skelattack você é Skully um recém-falecido que na companhia da sua amiga ‘morceguinha’ vocês embarcam em uma aventura pelo Underworld contra os seres humanos para salvar o esqueleto ancião do Aftervale.

A tarefa não vai ser nada fácil e durante sua jornada você vai acabar encontrando com várias criaturas, algumas bem amigáveis e outras nem tanto. Apesar de simples, os diálogos da história são bem interessantes e divertidos, é uma pena não ter legenda PT-BR.

A duração do jogo vai depender de quão habilidoso você é com esse tipo de jogo, em média ele pode durar umas 5 horas, mas se você não conseguir se adaptar pode chegar 2077 e você ainda estará jogando.

Skelattack

Jogabilidade Skelattack

Skelattack tem aquela jogabilidade que te exige paciência, caso você não tenha pode acabar perdendo uns fios de cabelo isso se não perder uma TV.

O ponto alto de Skelattack é a dificuldade que a jogabilidade pode proporcionar ao jogador, mas o grande problema é que essa dificuldade é bem desequilibrada e em vez de te dar aquela vontade de passar a fase nem que tenha que jogar o resto do dia ele te passa aquele sentimento de não quero mais jogar, vou apagar.

O que mais falta é um dinamismo maior nos controles, pois tudo acaba te deixando bem frustrado. A pessoa tem que ser muito hardcore nesse tipo de jogo para realmente ficar interessada em continuar jogando porque volta e meia ela acaba morrendo por motivos bem ”simples”.

O game possui uma mecânica de habilidades onde você vai juntando ”pedras” para ir upando seu personagem das mais variadas maneiras.

Skelattack

Gráfico e Som Skelattack

O gráfico do jogo é bem bonito e os personagens tem características bem singulares, é tudo muito bem desenhado que poderia virar até um desenho animado.

A trilha sonora também deixa tudo bem primoroso e faz você ter um pouco de paz diante de uma gameplay tão complexa. O jogo acaba pecando por não ter legendas PT-BR o que fará falta para quem não sabe outro idioma já que os diálogos são bem interessantes e e divertidos.

Skelattack

Conclusão Skelattack

Skelattack vem com uma história bem simples e divertida, o jogo é muito bonito e tem uma trilha sonora bem charmosa, o grande ponto do jogo é a dificuldade que funciona de uma maneira bem desequilibrada e acaba frustrando os jogadores, e acaba não sendo um difícil divertido.

Pontos Positivos

  • Design de arte;
  • Trilha sonora.

Pontos Negativos

  • Sem Legenda PT-BR;
  • Gameplay desequilibrada.

Skelattack já está disponível na Microsoft Store por R$ 159,00.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.