Pega essa Análise! Saints Row: The Third Remastered

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma remasterização digna!!!

Saints Row The Third Remastered  foi desenvolvido pela Volition e publicado pela Deep Silver e nos traz um mundo onde a loucura predomina. O nosso time embarcou nessa vibe e resultado dessa experiência você confere logo abaixo.

História Saints Row: The Third Remastered

Em um jogo onde a loucura predomina é difícil ter uma história relativamente normal. O jogo se passa 5 anos após os eventos que aconteceram em Saints Row 2, depois disso os Saints viraram estrelas na cidade.

Mas como nem tudo são flores eles acabam vendo o Syndicate tomar o controle do crime organizado e cabe aos Saints recuperarem e dominar Steelport. Mas a tarefa não é nada fácil já que o Sydicate é dividido em 3 frentes criminosas Os The Morning Star, Os Luchadores e os Deckers.

Aos poucos você tem ir recuperando as áreas no mapa nos mais variados tipos de missões, causando um caos total pela cidade, e com isso acaba atraindo os olhares do governo que se vê obrigado a enviar a STAG (Unidade Especial Tática Anti Gangues) para conter o banho de sangue entre as gangues.

Nós completamos a campanha em 13 horas mas esse número pode ser ainda maior devido as side quests e desafios espalhados pelo mapa.

O que é agradável é o fato de o jogo já ter todos conteúdos adicionais que foram lançados para o game original, isso com certeza vai acrescentar mais algumas horas de gameplay.

Saints Row: The Third Remastered

Jogabilidade Saints Row: The Third Remastered

A jogabilidade de Saints Row: The Third sem dúvidas é a parte mais divertida do game, por isso que ele nem teve tantas alterações assim em relação ao game original.

Porque indiretamente seu personagem é praticamente um super herói, já que ele rouba um carro dando uma voadora pelo para-brisa, sem falar nos golpes insanos que ele dá nos seus inimigos. O jogo ainda tem uma variedade bem grande armas, inclusive algumas são até meio ”peculiares”.

Uma das suas grandes missões é tomar o controle da cidade novamente, e para isso acontecer é necessário realizar uma grande quantidade de missões secundárias que vão desde comprar laboratórios de meta até brincar de explodir tudo para atingir uma determinada pontuação.

O jogo sabe muito bem variar as atividades para não deixar aquele coisas chata e repetitiva, com um tempo acaba ser tornando um pouco repetitivo mas não consegue ser chato porque o jogo consegue ser divertido sempre.

Saints Row: The Third Remastered

Gráficos e Som Saints Row: The Third Remastered

Os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho, foi tão bom que pode deixar até alguns fãs insatisfeitos (isso soa até estranho).

Saints Row sempre foi conhecido por ser um jogo bem colorido e caricato, mas com essa remasterização, eles focaram tanto em deixar o nível de qualidade maior que os personagens perderam até um pouco aquele flow de ”desenho animado”, isso não é ruim mas pode desagradar alguns fãs mais fervorosos.

A cidade também ficou bem mais viva e bem feita, dá para notar que eles tiveram cuidado em realmente fazer o jogo evoluir graficamente. Como nem tudo são flores o jogo tem uns bugs muito esquisitos, como motoristas saltando do carro, pessoas se atravessando.

Os carros ainda continuam aparecendo meio que do nada, você está de boa passando quando vê o carro renderizando um pouco a sua frente, isso não atrapalha a gameplay mas deixa as coisas menos naturais.

Saints Row: The Third Remastered

Na questão sonora o jogo mantém a mesma qualidade onde os atores fizeram um ótimo trabalho para dar vida aos seus personagens e cada um tem sua própria identidade, principalmente os que fazem pare diretamente da trama.

O jogo ainda tem uma trilha sonora bem variada com algumas músicas bem conhecidas que deixa seu passeio pela cidade ainda mais divertido.

Um ponto negativo é o fato de o jogo não ter ao menos legenda PT-BR, se você quer atingir mais pessoas é importante pelo menos colocar a legenda com o máximo de idiomas possível, principalmente porque o Brasil é um mercado bem grande.

Saints Row: The Third Remastered

Multiplayer Saints Row: The Third Remastered

Não é tão comum vermos isso em jogos de mundo aberto single player mas o jogo te oferece a oportunidade de jogar toda a campanha na companhia de um amigo, o que pode deixar as coisas ainda mais loucas.

Conclusão Saints Row: The Third Remastered

 Saints Row: The Third Remastered sempre foi um jogo muito querido pelo gamers por ele ignorar completamente o politicamente correto, ele vem com essa nova versão para trazer nostalgia as fãs da franquia e ainda tentar conquistar pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar, nesse remastered vimos que a desenvolvedora teve muito cuidado pra fazer algo de qualidade.

Pontos Positivos
  • Gráficos foram bem aprimorados;
  • Vem com todos conteúdos adicionais;
  • Super divertido.
Pontos Negativos
  • Sem legenda PT-BR;
  • Alguns bugs loucos.

Saints Row: The Third Remastered  já está disponível na Microsoft Store por R$77,45.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.