Os Melhores Jogos gratuitos para você jogar no Xbox (One e Series)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Oie! Eu sou a Tamy e hoje vou falar sobre alguns dos melhores jogos gratuitos disponíveis no Xbox. Você sabia que o Xbox tem mais de 70 opções de jogos gratuitos e quase 500 outros conteúdos sem custo? Então dá sim pra economizar dinheiros e se divertir jogando muito! Ficou curioso? Quer indicações de jogos? Então bora pro vídeo!

Destiny 2

Destiny 2 é um fps em primeira pessoa em que deu a continuidade da batalha contra o mal que assombra o universo. Você pode jogar sozinho ou com amigos a história envolvente, as missões ou competir em diferentes modos PvP. É importante pegar level nesse jogo para não morrer facilmente nas missões, ok? Permita se empolgar desde a escolha de classe e as melhorias do personagem com armas e roupas exóticas até as paisagens que os gráficos desse jogo oferece! Possui complementos para serem adquiridos à parte! Indicado para maiores de 14 anos!

Fortnite

O premiadíssimo jogo Fortnite que faturou mais do que Vingadores: Guerra Infinita na sua semana de lançamento com um evento do mesmo tema não poderia faltar nessa lista! Com gráficos divertidos, danças animadas, muita construção e tiros, o Fortnite é um jogo fácil de entender que promete horas de diversão (mesmo que seja pra ser o último sobrevivente)! Já o Modo Criativo é parecido com o Minecraft, onde você cria uma ilha particular da sua maneira e convida quem você quiser e inventa jogos. Tem também o Modo Salve o Mundo, mas é pago, sendo uma campanha Jogador contra Ambiente Cooperativa de ação e construção. Possui itens e skins para serem adquiridos à parte! Indicado para maiores de 12 anos!

eFootball PES 2020 LITE

O eFootbal Pro Evolution Soccer 2020 Lite é a versão gratuita do PES, tendo uma certa limitação de clubes e estádios, mas é bem bacana pra quem curte jogos de futebol e queira testar antes de adquirir a versão completa ou que queira dar uma economizada. O legal é que dá pra jogar online, até mesmo com quem tem a versão completa! Classificação Livre!

Prominence Poker

Se você curte jogos de carta o Prominence Poker é pra você! Além de jogar online, nesse jogo você cria seu personagem e ganha níveis conforme sua reputação melhora, tudo para que você se torne o melhor jogador de Poker! Possui complementos para serem adquiridos à parte! Indicado para maiores de 12 anos!

Roblox

O Roblox é um MMO em que você pode ser o que imaginar e jogar diversos jogos, além de poder criar e desenvolver jogos na plataforma, faturando com isso! É um bom pontapé inicial pra quem tem curiosidade ou interesse sobre desenvolvimento de jogos. Possui versão premium e moedas para microtransações para serem adquiridos à parte. Classificação Livre!

Vigor

Jogue online de 8 a 12 jogadores em 3a pessoa em Vigor, onde você é um sobrevivente em uma Noruega pós guerra nuclear, onde disputa contra outros “Outlanders” por recursos. Construa seu abrigo, crie equipamentos e saqueie itens para sobreviver! Ótimo para quem curte jogos de tiro e sobrevivência.

Indicado para maiores de 14 anos.

Possui complementos para serem adquiridos à parte!

Bless Unleashed

Sim, temos um RPG online em mundo aberto muito bacana nessa lista! Em Bless Unleashed escolha uma das 5 classes e se una à outros jogadores para explorar o mundo, enfrentar monstros ou até mesmo outros jogadores! Rico em detalhes, história fascinante e enredo complexo, é um jogo que realmente vale a pena dar uma chance!

Indicado para maiores de 12 anos.

Possui aprimoramentos para serem adquiridos à parte!

Island Saver

No Island Saver você precisa ajudar animais especiais contra os bichos do lixo! Então use seu detonador de lixo, se livre da gosma, colete lixo e resgate os banconimais! Ótimo jogo para ensinar as crianças a importância de cuidarmos do nosso meio ambiente. Possui uma continuidade paga chamada Island Saver: Dinosaur Island. Classificação Livre.

Crossout

Crossout é um jogo estilo Mad Max, sendo um prato cheio pra quem curte carros e armas! Nele você cria seu veículo mortal para vencer os inimigos. Mas é preciso levar em conta a física, se não o seu carro não funcionará direito! Dá até pra leiloar as peças no mercado do jogo! Mude de facção, complete missões e batalhe nesse multiplayer de até 16 jogadores. Possui melhorias para serem adquiridas à parte! Indicado para maiores de 12 anos!

Call of Duty: Warzone

Claro que eu iria encerrar essa lista com o meu amado Warzone. Sou suspeita pra falar pois esse Battle Royal conquistou o meu coração e os Pacotes de Batalha conquistaram meu bolso! Esse é um shooter mais realista, onde o principal modo de jogo segue o mesmo princípio do Fortnite: Matar todo mundo e ser o último sobrevivente! Nele você pode jogar sozinho, em dupla, em trio ou em esquadrão. O melhor matador e dono da melhor estratégia ganha! Mas o Call of Duty: Warzone tem um modo diferente pra ser explorado também, o Saque. Nele é preciso coletar o máximo de dinheiros na partida. A dupla mais rica ganha! Possui passes de batalha e skins para serem adquiridos à parte! Indicado para maiores de 18 anos!

Gostou da nossa lista ou acha que deveria ter mais algum jogo? Conte pra nós nos comentários! É muito importante pra nós da Central Xbox a participação de cada um de vocês! Aproveite e se inscreva pra não perder nossos próximos vídeos. Um super beijo e até a próxima 🙂

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.