Pega essa análise! Mortal Kombat 11: Aftermath

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Incorporamos o Scorpion e… Get Over Here, Again!!!

Desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner, Mortal Kombat 11: Aftermath nos traz uma história curta mas que agrega bem ao game. O nosso time deu vários Friendships fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

História MK11: Aftermath

Aqui teremos muito cuidado para falar da história já que a expansão começa exatamente no ponto em que Mortal Kombat 11 termina, vamos evitar dar muitos detalhes para não estragar a experiencia de quem ainda não jogou o game principal.

Logo após os eventos do final de Mortal Kombat 11, Liu Kang e Raiden tentam mudar a linha do tempo para voltar as coisas ao normal.

Eles acabam sendo surpreendidos por Fujin, NightWolf e Shang Tsung que alerta Liu Kang sobre o que pode acontecer caso ele tente alterar a linha do tempo. Segundo eles para tudo voltar ao normal eles tem que voltar ao passado e roubar um artefato que tem ligação direta com todos esses acontecimentos.

Mortal Kombat 11: Aftermath

Então Liu Kang envia Shang Tsung, Fujin e NightWolf para o passado com o objetivo de conseguir pegar esse artefato, mas é aí que começa todo o ”FIGHT”, pois não se trata de um tarefa fácil, e com certeza teremos algumas surpresas.

Essa expansão da história tem aproximadamente 4 horas de duração e está ligada diretamente ao jogo principal (vale lembrar que pra jogar esse conteúdo é necessário ter o jogo completo).

MK11: Aftermath

Novidades além da história? MK11: Aftermath

Pelo preço que está sendo cobrado esse conteúdo adicional do jogo era de se imaginar uma enormidade de novidades mas não é bem o que temos aqui.

Além da continuação da história tivemos a adição de Sheeva, Fujin e o nosso querido policial Robocob.

O jogo ainda nos trouxe cenários bem clássicos que deixa qualquer fã do jogo eufórico, quem não sentia saudades da Death Pool, Câmara de Almas e a Retrocade. O jogo ainda adicionou os clássicos Friendships que falaremos no decorrer nessa análise.

Mudanças em relação ao cenário mais competitivo do jogo também foram feitas, tudo para tentar deixar a coisa mais dinâmica e intuitiva.

MK11: Aftermath

Friendship is back! MK11: Aftermath

Está aí uma coisa que desperta a nostalgia em qualquer fã de Mortal Kombat, os clássicos e divertidos Friendships.

Para quem não sabe os Friendships são uma maneira ”Family Friendly” de finalizar seus inimigos, nada de sangue e corpos sendo dilacerados, é tudo feito de uma maneira mais ‘fofinha’ e com bom humor.

Tem desde Kano utilizando a churrasqueira para fazer um belo churrasco até o Sub-Zero passeando com o carrinho do sorvete. O jogo conseguiu criar uma variedade gigante de finalizações ‘fofinhas’ e que faz você soltar aquele sorriso logo após uma batalha sangrenta.

MK11: Aftermath

Konclusão

Mortal Kombat 11: Aftermath vem com uma história relativamente curta mas muito boa, o jogo deixa você intrigado até o final de toda a trama, e em alguns momentos você é até pego de surpresa. A adição de cenários clássicos e dos Friendships deixam os amantes da franquia mais felizes, o único ponto negativo é que o preço está bem salgado para uma expansão.

Pontos Positivos

  • História muito boa;
  • Friendships super divertidos;
  • Cenários clássicos.

Pontos Negativos

  • Preço alto demais por ser apenas um DLC.

Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível na Microsoft Store por R$ 159,00. (vale lembrar que isso é um conteúdo adicional, então é necessário ter o jogo completo para acessar esse novo conteúdo.)

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox.