Pega essa Análise! Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Rememberno Russian.

Quando eu soube que Call of Duty: Modern Warfare 2 chegaria remasterizado aos consoles de nova geração, eu logo pensei na missão ”No Russian” que na época do lançamento original do game gerou tanta polêmica.

É claro que jogar numa representação, ainda que pequena, das favelas brasileiras foi algo que me chamou muita atenção no game original e na versão remasterizada, mas ” No Russian” continua sendo uma missão avassaladora em todos os sentidos. Nossa equipe subiu o morro e conta para você o que achamos do remaster.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 é perfeito para você que jogou o Remaster do primeiro Modern Warfare. O remaster começa cinco anos após os eventos Call of Duty 4 e mostra que após todos os esforços dos Marines e da SAS, Imran Zakhaev é declarado um herói na Rússia e Vladimir Makarov começa sua campanha contra a Europa com atos de terrorismo.

A campanha é curta, mas perfeita para a época. Nos dias atuais, o modo como contaram a história talvez esteja um pouco defasado, mas ainda sim funciona. Para os novatos na franquia, ou para os que jogaram apenas a campanha do novo jogo da saga lançado em 2019, este remaster é perfeito para que você conheça a 141.

Melhorias perceptíveis

Por se tratar de uma remasterização, é claro que existe uma imensa melhoria gráfica e sonora. Já no início da campanha é possível notar a qualidade dos gráficos e melhorias nas animações que já existiam e a implementação de novas.

Call of Duty: Modern Warfare 2

O mapa da favela é de longe o mais belo que vi nesse game. Tem cor, é vivo, é diferente de todo o resto. A missão ”No Russian” não foi censurada como muitos temiam e continua sendo bem forte e pesada.

No quesito áudio temos a trilha sonora que não tem como dar errado. A dublagem, ainda que só em inglês, os efeitos sonoros e todo som ambiente culminam em uma obra de arte que até hoje é lembrada por muitos e com esta remasterização ficará na memória de mais alguns por anos.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Vale a pena?

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é perfeito para um grande fã da saga, mas temos algumas ressalvas. Atualmente é cobrado um preço de R$80,00 pela remasterização que só entrega a campanha. E como dissemos anteriormente, é um game antigo que conta uma história de uma maneira antiga.

Para os que querem ter uma nostalgia imediata: vá em frente, compre. Aos que estão na dúvida: espere por uma promoção, vai valer mais.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox.