Confira os lançamentos do Xbox One de 2 a 5 de junho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novos títulos chegando

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 2 a 5 de junho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Strawberry Vinegar – 3 de junho

Strawberry Vinegar – June 3

Neste romance visual, salve sua alma de ser devorada fazendo comidas! Sakuraba Rie é uma garota cínica e mal-humorada que se importa pouco com seus colegas de classe e não tem um único amigo. Isto é, até que um demônio auto-proclamado dos mais profundos poços do Inferno aparece de repente na cozinha de Rie e rouba uma bandeja de biscoitos.

Depth of Extinction – 3 de junho

Depth of Extinction – June 3

Xbox One X Enhanced – Em um tempo futuro, máquinas assassinas estão traçando a morte da humanidade. Como o único defensor do último governo da humanidade, só você pode criar o esquadrão final e salvar a humanidade neste jogos baseado em turnos e com RPG tático.

Awesome Pea 2 – 3 de junho

Awesome Pea 2 – June 3

Xbox One X Enhanced – Agora com masmorras ainda mais escuras, armadilhas mortais e ouro! Awesome Pea 2 é o próximo capítulo de um jogo clássico de plataforma com pixel, gráficos estilo GameBoy, 25 níveis, e com uma trilha sonora retro!

Tour de France 2020 – 4 de junho

Tour de France 2020 – June 4

Para vestir a camisa amarela na Champs-Elysées, você precisará correr riscos, atacar, correr e aperfeiçoar suas táticas de corrida. Experimente a nova câmera imersiva em primeira pessoa, corra na icônica corrida Liège-Bastogne-Liège ou no novo modo de teste de tempo.

Tcheco in the Castle of Lucio – 5 de junho

Tcheco in the Castle of Lucio – June 5

Xbox One X Enhanced – É um jogo desafiador em plataforma 2D de 8 bits com ação sem parar que incentiva o pensamento rápido, a precisão de plataforma e a memorização. Visualmente e do ponto de vista auditivo, tudo sobre o jogo foi projetado para parecer e se sentir como um jogo de 8 bits da old-school.

Outbuddies DX – 5 de junho

Outbuddies DX – June 5

Experimente a jogabilidade real não-linear do estilo Metroidvania e explore cinco áreas distintas, todas com puzzles, perigos, chefões e mais! A opção do modo cooperativo local convida um segundo jogador a explorar e experimentar essa aventura juntos.

We Were Here Togther – 5 de junho

 

We Were Here Together – June 5

Embarque em uma aventura de puzzles na qual você e um parceiro devem provar que podem se comunicar e trabalhar juntos para escapar do assombrado Castle Rock. Você e seu parceiro começam com nada além de sua inteligência e um walkie-talkie cada um. Observação, comunicação inteligente e trabalho em equipe serão a única maneira de escapar do castelo.

Rigid Force Redux – 5 de junho

Rigid Force Redux – June 5

Ação clássica shoot’em up em 3D moderno! Destrua hordas de alienígenas e máquinas programadas para travar uma guerra intergaláctica contra a humanidade. Arme seu caça com numerosos sistemas de armas atualizáveis. Colete orbs de energia para encher seu suprimento de energia e eventualmente desencadear uma explosão extremamente poderosa contra seus inimigos!

Cyber Protocol – 5 de junho

Cyber Protocol – June 5

Xbox One X Enhanced – Um jogo de puzzles arcade ambientado em um mundo cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quer testar suas habilidades lógicas e reflexo, e você ama o estilo retrô e boa música energética, jogue esse jogo.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.