Xbox Series X será compatível com milhares de jogos da retrocompatibilidade no lançamento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Milhares de jogos já estarão disponíveis no day-one

O Xbox Series X terá vários jogos disponíveis na retrocompatibilidade desde o seu lançamento. Pelo menos é o que diz a Microsoft através do Xbox Wire.

Segundo a Microsoft, o objetivo da retrocompatibilidade no lançamento é preservar o seu legado através das quatro gerações. Isso mesmo, todas as gerações de Xbox já estarão disponíveis no lançamento do Xbox Series X. E segundo a Microsoft, o Xbox Series X terá mais jogos retrocompatíveis do que o Xbox One.

E não é somente isso. A Microsoft disse também que os jogos retrocompatíveis rodarão com a força total do console, sem modo de boost ou diminuição da velocidade da CPU e GPU. Segundo a Microsoft, isso permitirá que o Xbox Series X rode jogos “antigos” com capacidade acima de que eles foram projetados, como o Xbox One X que roda jogos a 60FPS.

Fora isso, a Microsoft ainda promete mais velocidade de carregamento, graças a arquitetura Xbox Velocity, suporte automático ao HDR graças a parceria com o Xbox Advanced Technology Group (que significa que jogos de 20 anos atrás rodarão com HDR) e o Quick Resume, onde você poderá abrir mais de um jogo ao mesmo tempo. Além disso, vários jogos poderão ser atualizados de 30FPS para 60FPS, ou de 60FPS a 120FPS!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.