Confira os lançamentos do Xbox One de 26 a 29 de Maio

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novidades chegando, dentre eles da Xbox Game Studios

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamento de jogos para o Xbox One na próxima semana. São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Minecraft Dungeons – 26 de maio

Minecraft Dungeons – May 26

 

Xbox Game Pass – Lute por um novo jogo de ação e aventura, inspirado nos clássicos dungeon crawlers e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho, ou junte-se a amigos em modos cooperativos online ou locais! Até quatro jogadores podem lutar juntos através de níveis cheios de ação, cheios de tesouros, e mais ! Tudo em uma jornada épica para salvar os aldeões e derrubar o malvado Arch-Illager!

Age of Wonders: Planetfall – Invasions – 26 de Maio

Age of Wonders: Planetfall – Invasions – May 26

 

Na poeira estelar e na desunião da União Estelar em colapso, uma nova raça insidiosa de conquistadores veio reivindicar a galáxia. Destrua os impiedosos Shakarn, uma raça cruel de lagartos coniventes com disfarcados para enganar, interromper e desintegrar as últimas fortalezas do poder humano.

Mortal Kombat 11: Aftermath – 26 de maio

Mortal Kombat 11: Aftermath – May 26

 

Aftermath apresenta uma nova história cinematográfica centrada em confiança e engano. O Deus do Fogo Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do reino terrestre, procura garantir o futuro que ele imagina. Para isso, ele é forçado a pedir a ajuda de alguns aliados improváveis e inimigos familiares. Os jogadores terão que decidir em quem podem confiar e em quem devem derrotar com o destino em jogo.

Many Faces: Console Edition – 27 de maio

Many Faces: Console Edition – May 27

 

Many Faces é um shooter multidirecional inspirado em clássicos de arcade, combinando ação de tela única com níveis aleatórios. Personalize a arma e as habilidades do seu personagem à medida que você for aumentado o nível.

Castle Pals – 27 de maio

Castle Pals – May 27

 

 Uma noite, Kylee e Owen se depararam com o assustador Castelo Pookapick e decidem descobrir seus segredos. Nada poderia dar errado, poderia? Joguem com dois personagens diferentes! Abra seu caminho através de inimigos com Kylee e voe acima de seus inimigos enquanto evita armadilhas com Owen!

Genetic Disaster – 29 de Maio

Genetic Disaster – May 29

 

Jogue sozinho ou com alguns amigos, escolha um personagem e suas mutações, e então lute para sair da mansão louca. Cada um dos 12 níveis são gerados proceduralmente para maior variedade e valor de replay. Hordas de inimigos estão esperando por você, mas fique de olho no seu ambiente, é perigoso e se adaptará ao seu progresso. Atualize seu herói para construir seu próprio estilo de jogo.

Those Who Remain  – 28 de maio

Those Who Remain – May 28

 

À medida que as luzes se apagaram, as brasas das trevas são acesas na sonolenta cidade de Dormont. Enfrente horrores desconfortáveis, mantenha sua sanidade sob controle e sobreviva à noite neste thriller psicológico em primeira pessoa.

Shantae and the Seven Sirens – 28 de maio

Shantae and the Seven Sirens – May 28

 

Repleto de várias cidades e mais labirintos do que nunca, Shantae and the Seven Sirens combina os elementos mais populares dos títulos anteriores. Shantae usará novas habilidades e transformação instantânea para explorar o mundo não linear e interconectado e lutar contra uma variedade de inimigos diabólicos… não menos importante do que são as enigmáticas Sete Sereias!

Atomicrops – 28 de maio

Atomicrops – May 28

 

Um simulador de agricultura roguelite cheio de ação onde você deve cultivar e defender a última fazenda no deserto pós-apocalipse.

Indiecalypse – 29 de maio

Indiecalypse – May 29

 

Indiecalypse retrata a dura realidade dos desenvolvedores de jogos indie e suas lutas para obter seu lançamento em conjunto quando se trata de lançar um jogo. Três desastrados se unem para projetar e produzir seu próprio jogo indie, encontrando-se em um caminho de caos, autodestruição e ressentimento. Mas também há espaço para humor bruto, referências da cultura pop, violência gratuita e não gratuita… e medo.

Ultimate Fishing Simulator – 29 de maio

Ultimate Fishing Simulator – May 29

 

Um simulador de pesca abrangente que permite o uso de várias técnicas, em diferentes lugares ao redor do mundo com dois modos de dificuldade: Normal e Realista. Selecione o equipamento apropriado e a isca, lance sua linha e espere por uma fisgada. Alguns soltam seus peixes, outras coisas e os penduram em suas paredes. Decida o que você quer fazer com o peixe que você pega – a escolha é sua.

Georifters – 29 de maio

Georifters – May 29

 

Junte-se com ou contra seus amigos para perfurar portais, cavar túneis, virar lasers, e roubar o chão uns dos outros usando um arsenal único de armas e habilidades nesta aventura. Até quatro amigos ou estranhos podem mostrar suas habilidades à medida que vão frente a frente a toda velocidade, lutando pela vitória, pela honra – e, claro, por direitos de se gabar.

Bug Fables: The Everlasting Sapling  – 29 de Maio

Bug Fables: The Everlasting Sapling – May 29

 

Um RPG de aventura seguindo três heróis, Vi, Kabbu e Leif, enquanto embarcam em uma jornada épica em Bugaria em busca de tesouro e imortalidade. O jogo combina plataformas coloridas com as habilidades únicas dos heróis, pois eles exploram uma grande variedade de áreas no reino. As batalhas são baseadas em turnos e fazem uso de comandos de ação que podem melhorar os ataques.

Little Misfortune – 29 de maio

Little Misfortune – May 29

 

Uma história interativa, focada na exploração e personagens, doces e sombrios, onde suas escolhas têm consequências. Estrelando O Infortúnio Ramirez Hernandez, um imaginativo garoto de 8 anos, que busca o prêmio de Felicidade Eterna. Liderados por seu novo amigo, O Sr. Voz, eles se aventuram na floresta, onde mistérios são desvendados e um pouco de má sorte se desenrola.

The Last Scape – 29 de maio

The Last Scape – May 29

 

Xbox One X Enhanced – Deslize por um mundo vasto e aberto, na busca de uma resposta sobre por que esta é sua única memória. Pela primeira vez em um jogo, os dados de varredura a laser LIDAR (veja aqui o que isso significa) são usados em sua forma de bruta, renderizando milhões de pontos em tempo real a partir de um conjunto de dados de mais de um bilhão de pontos 3D que retratam com precisão o mundo real. Com smart delivery, pegue agora e jogue na próxima geração sem custo adicional.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.