Horizon Chase Turbo homenageia Porto Alegre com atualização

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novidades chegando no Horizon Chase Turbo!

A Aquiris anunciou que o Horizon Chase Turbo estará homenageando a cidade Porto Alegre, sede da empresa e onde os criados do jogo nasceram.

A desenvolvedora anunciou que adicionou um novo carro, o Minuano, além de duas novas pistas em Porto Alegre e seis skins para o carro já mencionado. Veja:

Não poderíamos estar mais animados para apresentar nossa cidade natal aos milhões de jogadores de Horizon Chase. O conceito do game é correr por algumas das cidades mais icônicas do mundo, apresentando belos horizontes e aspectos  genuínos de cada uma delas. Então, pensar nos marcos e escolher quais seriam os aspectos mais genuínos de nossa própria cidade foi algo realmente divertido. E a nova trilha sonora é o melhor toque final que poderíamos adicionar ao Update. Esperamos que vocês se divirtam tanto quanto nós”, Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da AQUIRIS.

O refrão da música ‘Deu pra Ti’, dos músicos locais  Kleiton & Kledir, é cativante e cheio de magia. Para as pessoas que moram aqui, é quase como um hino não-oficial de Porto Alegre. Ter Barry Leitch adicionando arpejos e acordes a ela despertou em nós sentimentos que misturam um passado notável e o presente”, afirma Israel Mendes, Diretor de Marketing da AQUIRIS.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.