Nada de um novo Titanfall, ao menos por enquanto

95

A DICE trabalha num novo shooter que utiliza a engine Frostbite

Titanfall sem sobra de dúvidas é um dos jogos mais injustiçados da história. Talvez pelo seu lançamento ser sempre num período conturbado, talvez pela mídia não ajudar muito, mas a gente sempre foi fã da série.

E se você está esperando um novo Titanfall, pode tirar o cavalinho da chuva, pois não existe a menor chance disso acontecer … ao menos por enquanto.

Vince Zampella, co-fundador da Respawn Entertainment e o homem lidera a DICE Los Angeles desde o primeiro grande projeto do estúdio, afirmou que apesar da série estar sempre na mente, não estão trabalhando em nada novo.

Em conversa com o IGN, Zampella disse que não existe nenhum projeto da série Titanfall em desenvolvimento, mesmo a EA ter dito que estavam em desenvolvimento um jogo derivado da série principal.

Zampella também mencionou sobre seu novo jogo e diz que tem uma equipa focada em shooters na primeira pessoa utilizando a tecnologia Frostbite.

O que será que podemos esperar?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais