Confira os lançamentos do Xbox One na próxima semana – de 19 a 22 de maio

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 Vários jogos estão chegando no console

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamento de jogos para o Xbox One na próxima semana. São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

Bullet Beat – 19 de maio

Um shoot’em up, onde tudo nos níveis está em sintonia com a música. Você também pode colocar sua música e desfrutar dos níveis gerados automaticamente. Com oito níveis diferentes em vários modos de jogo e faixas de dubstep exclusivas.

Bullet Beat – May 19

A Fold Apart – 19 de maio

Em um mundo de papel, há dois lados para cada história. A Fold Apart é um premiado jogo de puzzles que explora a montanha-russa emocional de um relacionamento à distância. Mais de cinquenta puzzles e com belos gráficos 3D com uma estética de papel tátil e “caseira”.

A Fold Apart – May 19

Golf With Your Friends – 19 de maio

Transforme a feira em uma pista e personalize suas bolas no Golf With Your Friends! Nada está fora dos limites enquanto você faz joga um rápido mini-golf, e com até 12 jogadores!

Golf with Your Friends – May 19

Concept Destruction – 20 de maio

Dirija carros em miniatura feitos de papelão e bata uns nos outros para ganhar pontos. Escolha entre vários modos diferentes que se adaptam ao seu estilo de jogo. Escolha o modo campeonato se você quiser trilhar seu caminho através da produção em massa ou escolher o modo de sobrevivência para ver quanto tempo você pode sobreviver a uma onda de carros mortais.

Concept Destruction – May 20

Maneater – 22 de maio

Experimente a fantasia de poder ser como o maior predador dos mares: um tubarão! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto (ShaRkPG) onde você é o tubarão. Começando como um pequeno filhote de , você tem a tarefa de sobreviver ao mundo enquanto come seu caminho até o ecossistema. Explore um grande e variado mundo aberto encontrando diversos inimigos – tanto humanos quanto animais selvagens. Encontre os recursos certos e você pode crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia.

Maneater – May 22

Monstrum – 22 de maio

Em um navio de carga abandonado, você deve ser mais esperto que um dos predadores aterrorizante. Com um ambiente gerado processualmente e permadeath (ou seja, se você morrer não poderá ressuscitar), cabe a você e sua inteligência permanecer vivo ou recomeçar do zero e enfrentar outros monstros, pois cada um deles tem sua própria estratégia, habilidades e fraquezas.

Monstrum – May 22The Persistence – 21 de maio

Encalhada, defeituosa e presa na atração inexorável de um buraco negro, a nave estelar Persistence é invadida por uma tripulação que se transformou em aberrações horríveis e assassinas. Você deve fazer o seu caminho para as profundezas da Persistence para reparar sistemas e evitar que a nave seja destruída. Reuna recursos, melhore habilidades e fabrique um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica.

The Persistence – May 21

Saints Row: The Third – Remaster – 22 de maio

Você terá controle dos Saints no auge de seu poder, e você vive a vida para mostrar para ele. Esta é sua cidade. Essas são suas regras. Remasterizada com gráficos aprimorados, Steelport, a cidade original do pecado, nunca esteve tão bem como se afoga em sexo, drogas e armas. Faça um paraquedismo de tanque, chame um ataque aéreo por satélite em uma gangue de luta livre, e lute contra uma força militar altamente treinada por seu solitário nos cenários de jogabilidade mais estranhos já vistos.

Saints Row: The Third Remastered – May 22

SokoBunny – 22 de maio

Uma nova experiência totalmente 3D com o clássico sokoban – agora com coelhos. Jogue sozinho ou com seu amigo online e chute a carga através do labirinto do armazém até seu local de armazenamento.

SokoBunny – May 22The Taller I Grow – 22 de maio

Um puzzle onde você deve se conectar a objetos em seu ambiente para se tornar mais alto e resolver quebra-cabeças. Você joga como Bip, um pequeno quadrado que vai em uma jornada de crescimento. Com 30 níveis para completar, este jogo irá testar sua paciência, reflexos e habilidades de resolução de puzzles.

The Taller I Grow – May 22

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS