Gravity Well é o novo estúdio de ex-produtores da Respawn Entertainment

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Experiência AAA!

Uma notícia movimentou a indústria de games no dia de ontem (11) quando dois veteranos da Respawn Entertainment anunciaram um novo estúdio de jogos AAA chamado Gravity Well.

Os fundadores do são respectivamente Drew McCoy e Jon Shiring, dupla que trabalhou junta por mais de 14 anos e atuaram de frente com o desenvolvimento de jogos como Call of Duty: Modern Warfare, Modern Warfare 2, Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends.

O estúdio será sediado em Los Angeles e no momento está contratando alguns profissionas chave para o seu primeiro projeto. Drew McCoy disse através do site do estúdio que a empresa está dedicada ao desenvolvimento de jogos AAA e faz uma promessa de manter o estúdio com a filosofia “anti-crunch“.

“Colocamos a saúde da equipe como uma absoluta prioridade, atuando de forma anti-crunch. Isto significa boas compensações. Isto significa que todos os funcionários da Gravity Well tem liberdade criativa, porque quando alguém toma todas as decisões, o trabalho não é divertido e a produção não é tão boa,” foi dito no site oficial do estúdio.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.