Ubisoft garante apenas 30FPS no Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lamentável uma situação dessas

A Ubisoft declarou, via Eurogamer, que o Assassin’s Creed Valhalla deverá rodar a apenas 30FPS no Xbox Series X, mas garante a resolução 4K no novo console. Veja:

A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades dos novos consoles para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed Valhalla para o Xbox Series X”.

“Atualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem pausas. Por último, Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pela Xbox Series X, e mal podemos esperar para veres o bonito mundo que estamos a criar na impressionante resolução de 4K.”

Como visto na declaração, a Ubisoft escreveu “atualmente”. Podemos esperar um pouco mais, e talvez o jogo venha a suportar 60FPS.