Fortnite recebe hoje ‘Festa Royale’ com shows de Deadmau5 e Steve Aoki

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É espetáculo que chama? fortnite festa royale

A Epic Games preparou uma festa de dar inveja, dessa vez A Festa Royale receberá Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5, com sets AO VIVO sem intervalo no telão do Palco Principal. fortnite festa royale

Não precisa confirmar presença, O Evento começa as às 22h (horário de Brasília).

Se não puder comparecer mesmo, não se preocupe — a Estreia da Festa Royale voltará para uma retransmissão. Você pode assistir ao show inteiro novamente em 9 de maio, das 15h às 16h BRT, no Palco Principal. E como na primeira transmissão, você também poderá entrar durante o show.

LEMBRANCINHAS DA FESTA

A Estreia da Festa Royale também terá uma lembrancinha. Quem acessar o Fortnite de sexta-feira, dia 8, às 19h BRT, a segunda-feira, dia 11 de maio, às 11h BRT, receberá o novo Acessório para as Costas Asas Neon, reativo à música, de graça! Perfeito para usar no show.

Para entrar na festa, selecione a lista de partidas “Festa Royale” no Battle Royale. Se ainda não conhece o jogo, você pode baixar o Fortnite de graça. O Fortnite está disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, Android e Mac.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS