Confira os lançamentos do Xbox One na próxima semana

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muita coisa boa chegando!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os próximos jogos que estarão chegando no Xbox One na próxima semana. As novidades para o Xbox One são várias, e você também pode conferir o que chegou no Xbox Game Pass clicando aqui.

Huntdown – 12 de maio

Nas ruas cheias de caos no futuro, onde as gangues criminosas governam e os policiais temem atacar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho do crime. Faça uma matança neste jogo de comédia de ação. O jogo estará com melhorias para o Xbox One X.

Huntdown

Deep Rock Galactic 1.0 – 13 de maio

Hoxxes IV tem a maior concentração de minerais valiosos já descobertos. No entanto, tudo no planeta, desde as criaturas até a fauna, é extremamente hostil. Ainda bem que a Deep Rock Galactic emprega os melhores mineiros espaciais do universo: anões! O jogo é um FPS cooperativo de 1 a 4 jogadores, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas proceduralmente e hordas intermináveis de monstros alienígenas. O jogo estará com melhorias para o Xbox One X e estará disponível no Xbox Play Anywhere, ou seja, você poderá comprar somente uma vez e poderá jogar no Xbox One e PC.

Deep Rock Galactic

Island Saver: Dinosaur Island – 13 de maio

Uma aventura pré-histórica com dinossauros! Use o seu Trash Blaster, a outra Ilha Savvy precisa de sua ajuda, com vários dinossauros. Conheça Newton, o amigo inventor de Pigby, e use seu senso de economia para ajudá-lo a escapar de sua dívida.

Island Saver

Potata – Fairy Flower – 13 de maio

Este jogo de plataforma conta a história de uma jovem bruxa explorando florestas de fadas para se encontrar e salvar sua casa. Junte-se a sua busca e mergulhe em uma fantasia perfeita. Resolver inúmeros puzzles, lutar contra inimigos, revelar todos os segredos… e salvar o mundo! O jogo estará com melhorias para o Xbox One X.

Potata: Fairy Flower

Super Mega Baseball 3 – 13 de maio

Esse jogo refina a fórmula da série com a simulação mais profunda, modos de jogo online e offline, incluindo um novo modo de franquia, e gráficos melhorados. Novos conteúdos incluem uma renovada nos áudios, conteúdo de equipe/caracteres e estádios com condições variáveis de iluminação.

Super Mega Baseball 3

Thy Sword – 13 de maio

É um hack-and-slash retrô e com roguelike. Escolha de diferentes tipos de heróis como o Bárbaro e a Valquíria para destruir o Senhor das Trevas! Cumpra o destino da grandeza e traga libertação para essas terras.

Thy Sword

Ion Fury – 14 de maio

Shelly “Bombshell” Harrison assume uma missão para matar o mentor Dr. Jadus Heskel nas ruas de Neo DC. Ele deixa um rastro de carnificina em vários níveis com áreas secretas e inimigos em cada esquina. Um verdadeiro tiro à moda antiga, inspirado nos anos 90. O jogo estará com melhorias para o Xbox One X.

Ion Fury

Emma – Lost in memories – 15 de maio

Um jogo de plataforma com puzzles 2D na qual todas as plataformas e paredes começam a desaparecer progressivamente à medida que você as toca. Pense, corra, pule e sinta-se em um mundo surreal e poético onde tudo desaparece. Emma: Lost in Memories oferece uma experiência única em um mundo estranho e perigoso.

Emma: Lost in Memories

Tacticool Champs – 15 de maio

Combina as melhores características do jogo de tiro e arcade, onde até quatro jogadores lutam entre si em uma arena fechada. Competir com amigos no multiplayer, melhorar suas habilidades jogando contra personagens controlados por IA e quando estiver pronto, mostre aos jogadores de todo o mundo quem é o verdadeiro campeão durante batalhas online.

Tacticool Champs

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.