Microsoft revela som e animação de inicialização do Xbox Series X; VEJA!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Este é o novo som de inicialização do Xbox Series X!

A Microsoft revelou através de seu site, Xbox Wire, um vídeo apresentando a animação e o som que você irá presenciar quando ligar seu Xbox Series X. O Series X segue com data marcada para chegar no final de 2020, sendo um dos, se não o, maior lançamento da marca desde a criação do console.

O novo console da empresa está equipado com um processador personalizado, aproveitando a arquitetura RDNA Zen 2 de última geração da AMD, o Series X chega no final de 2020, ainda sem preço confirmado.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS