Inside Xbox terá Smart Delivery e jogos otimizados para Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Todo mundo está ansioso(a) para o episódio Especial do Inside Xbox que acontece dia 7 de Maio, e para deixar a gente ainda mais aguniado, a Microsoft divulgou novas informações sobre o que aguardar do Xbox Series X.

No mesmo comunicado no qual anunciou a Iniciativa 20/20, a empresa assegura novidades constantes sobre o seu próximo console, reafirmando que o episódio do Inside será repleto de novidades do Series X.

Entre elas a empresa dará destaque para novidades com a funcionalidade Smart Delivery e também uma série de jogos que serão otimizados para o Xbox Series X.

“Teremos uma list com jogos que usam a funcionalidade Smart Delivery, e que assegura o download da melhor versão do jogo para o seu console, independente da geração. Além disso, todos os jogos que serão mostrados são otimizados para o Xbox Series X, significando que foram construídos para tirar proveito das poderosas funcionalidades do novo console e faz com que os jogos tenham um aspecto e sensação incríveis,” diz a Microsoft.

Além disto, a Microsoft revelou que os seus 15 estúdios já trabalham na Xbox Series X e ainda que o Xbox Game Pass será uma das maiores armas do Project xCloud.

Rapaz isso promete ein? Lembrando que a Central Xbox transmitirá o episódio Especial do Inside Xbox ao Vivo com comentários em Português a partir das 11h30 (Horário de Brasília).

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.