Vamos conhecer um pouco mais sobre V-Rally 4

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a oportunidade que você esperava para conhecer um game de Rally!

Como todos já notíciamos anteriormente, os Games with Gold do mês de Maio traz 2 jogos para Xbox One, e, antes de reclamar dos que está chegando de graça para você assinante Live Gold, que tal conhecer mais sobre ele? V-Rally 4

Descrito como o retorno de uma lenda dos jogos de corrida off-road! V-Rally 4 propõem que você viva uma experiência extrema e torne-se o expert em uma simulação exigente. Enfrente os desafios do rally, rallycross, drifts, buggies e hillclimbs, e embarque em uma jornada espetacular por todos os continentes.

Falando sobre o game em si, a proposta é de que você domine estradas perigosas em condições e ambientes hostis, sempre em busca de mais velocidade, com a adrenalina abastecendo seus reflexos. Ao volante dos veículos off-road mais lendários de cada categoria, enfrente os percursos mais difíceis em cenários fabulosos.

Mais de 50 modelos de carros, incluindo os mais famosos no mundo do rally e dos esportes radicais motorizados para você testar, colecionar, melhorar, personalizar e, acima de tudo, dominar! A viagem não tem graça se não for compartilhada, por isso o V-Rally 4 apresenta um modo Carreira e um modo online inovador para transformar sua experiência e seu progresso.

Custando atualmente a bagatela de R$ 232, e com seus 20,31GB de Download, V-Rally 4 é uma das poucas opções de games com tela dividida nos dias atuais, possui também multiplayer para até 08 jogadores, além de que tudo isso em 4K com HDR na sua versão aprimorada para Xbox One X.

Dito isto, segue abaixo pequena game play do jogo para te encorajar (ou não) a fazer o Download do mesmo!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.