Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por ai?

Mesmo com o atual cenário do mundo a Xbox Game Studios parece não estar descansando, é o que deu a entender a nova fala de Phil Spencer ao responder um fã em seu Twitter oficial, veja:

O usuário comentou: “Oi @XboxP3! Como você está se sentindo em relação as eventuais revelações de novos jogos e novidades sobre o Series X ainda nesse ano? Como está o planejamento? Definitivamente existem vários fãs famintos por aqui!” e Phil Spencer respondeu: “Revisamos os planos ontem para o compartilhamento continuado (informações sobre os títulos) até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Eu nunca estive tão excitado com os planos do Xbox. Nós ouvimos vocês, vocês querem mais transparência e autenticidade. Planejamos continuar mostrando dessa maneira, o próximo passo não é de muita espera (jogos)” comentou.

Podemos ver que a Xbox Game Studios se encontra muito ocupada em relação ao desenvolvimento de novas IP’s para o Xbox One, Xbox Series X e PC. Ele também comentou que está muito feliz com o atual progresso da equipe de desenvolvimento. Por fim, ele comentou que o “próximo passo”, que seria a revelação de novos jogos, está perto de acontecer, só não sabemos quando.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.