Pega essa Análise! One Piece Pirate Warriors 4

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os piratas mais famosos dos animes estão de volta!!!

One Piece Pirate Warriors 4 foi desenvolvido e publicado pela Bandai Namco e nos traz batalhas frenéticas contra milhares de inimigos. O nosso time pegou o barco pirata e resultado dessa experiência você confere agora.

História

O jogo conta a história a partir do volume 17 do mangá e segue a trama pela ilha de Abalaste onde Crocodile está no controle e seu objetivo é acabar com toda essa ”festa”.

Para quem é fã da franquia é uma ótima maneira de ver toda a história sendo contada através de um game mesmo que de uma forma bem resumida. O maior problema da história que ela demora demais para engrenar, ficar meio que uma enrolação ali por muito tempo parecendo novela mexicana.

A campanha dura aproximadamente 17 horas podendo ter algumas horas acrescidas caso você queira fazer tudo o que o jogo oferece.

Pega essa Análise! One Piece: Pirate Warriors 4

Jogabilidade

A jogabilidade mantem sua essência e segue frenética como sempre, tudo muito simples.

Basicamente você é enviado para determinadas arenas e tem que ir derrotando hordas gigantes de inimigos e completando os objetivos principais. Toda missão tem duas situações a de vitória e de derrota e no meio disso tudo vai aparecendo algumas side quests que o jogador decide se vai completa-las ou não.

A mecânica de combate é bem tranquila de aprender, basicamente temos dois botões de golpe, um de pulo e um tipo de esquiva que também pode ser usado para atacar os inimigos.

Nesse meio tempo que o combate vai rolando algumas habilidades especiais de cada personagem vão carregando, quando carregadas o jogador pode usar para deixar o combate ”mais fácil”.

Em alguns momentos das lutas você mal consegue entender o que está rolando só ve um tanto de inimigos voando pelos ares, o grande problema disso tudo que o jogo é bem repetitivo as missões só mudam um pouco o objetivo mas é tudo mais do mesmo no modo geral. Para quem é fã da franquia se torna interessante pelo fato de poder jogar com os mais variados personagens e ainda ter a oportunidade de enfrentar vários inimigos clássicos da franquia.

Pega essa Análise! One Piece: Pirate Warriors 4

Gráficos e Som

A parte gráfica do jogo é praticamente idêntica ao que vemos no anime, nada de inventar como acabaram fazendo com jogos como Jump Force.

Temos cutscenes bem descentes digna de um episódio da franquia, isso deixa tudo bem mais imersivo e te coloca praticamente na pele de Luffy ou de outro personagem. A trilha sonora deixa toda jornada ainda mais frenética e coloca o jogador navegando por todo o universo de One Piece.

O fato de possuir legendas PT-BR faz com quem não domine a língua inglesa – ou japonesa – possa entender o que está acontecendo, já que esses jogos dificilmente chegam com legendas no nosso idioma.

Mas nem tudo são flores, já do nada a legenda muda pra outro idioma e fica aquela coisa toda misturada, parece que esqueceram de traduzir algumas linhas.

Pega essa Análise! One Piece Pirate Warriors 4

Multiplayer

O jogo tem o modo coop que pode ser jogado por até 4 pessoas, mas o grande problema desse modo é achar alguém para jogar, cheguei a ficar mais de meia hora buscando por um companheiro no coop.

Um jogo frenético como esse fica bem mais divertido jogar com mais pessoas para superar os variados desafios.

Conclusão

One Piece Pirate Warriors 4 chegou para manter o que a franquia já havia construído, o jogo segue a mesma linha e conta com uma gameplay super frenética, para os fãs do anime é um prato cheio. Infelizmente o jogo acaba ficando muito repetitivo com o tempo.

Pontos Positivos
  • Gameplay frenética;
  • Gráfico digno do anime.
Pontos Negativos
  • Cansa rápido;
  • Legenda muda aleatoriamente.

One Piece Pirate Warriors 4 já está disponível na Microsoft Store por R$249,90.

A análise de One Piece Pirate Warriors 4 foi feita em um Xbox One X utilizando uma cópia gentilmente cedida pela Bandai Namco. Aproveite e confira nossas outras análises.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS