Free Play Days: Gears 5 grátis para jogar de 6 a 12 de Abril

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Batista, Operation 3 Gridiron e Free Play Days!

São várias novidades para Gears 5 nos últimos dias, e nós vamos resumir elas por aqui. Começando com o Gears 5 – Operation 3: Gridiron! Esse novo modo traz o novo objetivo de vida única com duas equipes lutando para astear sua bandeira na zona do adversário. O primeiro time a atingir 13 pontos ganha. Gears 5 Free Play Days

Batista está de volta! Jogue de hoje até 20 de abril e você receberá automaticamente a execução da Bomba Batista e a skin no jogo!

E se você não é assinante Game Pass ou Game Pass Ultimate, e não tem o Gears 5, não se preocupe. Agora ficou fácil entrar na Operation 3: Gridiron, porque o Gears 5 faz parte do Free Play Days de de 6 de abril a 12 de abril. Todos os assinantes do Xbox Live Gold podem jogar on-line com seus amigos Gold durante o Dias de Jogo Grátis!

Se você gostar do que jogou e desejar continuar a diversão, pode comprar os jogos e outras edições com desconto e continuar jogando enquanto mantém sua pontuação de jogador e as conquistas obtidas no jogo durante o evento! Observe que a porcentagem de desconto pode variar de acordo com a região. Free Play Days

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.