Fort Triumph é oficialmente confirmado para Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sucesso no PC, game chega ao console em 2020

A All in! Games finalmente anunciou a data de lançamento do Fort Triumph! O desafiante jogo de fantasia tática será lançado oficialmente em 16 de abril no PC e ainda este ano no Xbox One.

Financiado com sucesso no Kickstarter, o Fort Triumph está no Early Access desde 2018, recebendo atualizações regulares dos desenvolvedores e muito amor dos jogadores, com uma classificação “Muito positiva” no Steam. A versão completa do jogo, interface e legendas, estará disponível em inglês, chinês, francês, alemão, italiano, japonês, polonês, russo, espanhol e sim … Português!

Fort Triumph é um jogo tático baseado em turnos, desafiador e divertido, com temas de fantasia. Foi descrito como parte do XCOM, parte de Heroes of Might e Magic III, além de adicionar interações táticas ambientais únicas. Explore o mundo, construa cidades, colete artefatos, melhore seus heróis e influencie seu ambiente tático usando a física! A música original do jogo foi criada pelo premiado compositor Marco Valerio Antonini.

No jogo, você conduz um bando de heróis através de mapas processuais lado a lado com ambientes interativos, lidando com perigos e enfrentando o risco de morte súbita a qualquer momento. A nova atualização envolve uma revisão visual dos ambientes da floresta e da vila, nova interface do usuário e planos de fundo para as quatro capitais das facções, melhorias significativas de desempenho e combate em ambientes fechados.

 

Principais mudanças e melhorias desde o início do Acesso Antecipado:

  • Três atos de história – o jogo agora tem uma campanha de história que é preenchida com 10 a 20 horas de jogo
  • O modo Skirmish para 8 jogadores – agora os jogadores podem se enfrentar contra até 7 inimigos de IA ou seus amigos na cooperativa local (hot seat)
  • Mais de 30 eventos e mais de 80 artefatos adicionados ao jogo – os eventos são locais especiais que oferecem várias opções que podem levar a resultados diferentes. Os artefatos geralmente concedem novas habilidades especiais a um herói
  • Quatro classes de heróis (Paladin, Bárbaro, Mago, Ranger), cada um com 12 habilidades atualizáveis ​​e quatro raças (Troll, Goblin, Humano, Morto-vivo), com seus próprios castelos e construções atualizáveis
  • Mudanças maciças na interface do usuário e no UX. Muitas melhorias gráficas
    Todos os mapas estratégicos agora são gerados de forma totalmente processual e oferecem suporte a mapas muito maiores
  • Inventário, árvores de habilidades e gerenciamento de cidades, bem como gerenciamento de recursos, implementado

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.