Microsoft está trabalhando para manter a Xbox Live online em meio a grande demanda

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A demanda pelos servidores esta grande!

Durante o dia de ontem, Phil Spencer soltou um comunicado através do site news.xbox.com, informando que a Microsoft está se esforçando para manter a Xbox Live online em meio a quarentena do COVID-19.

“Eu afirmei isso anteriormente. Eu que acredito que os jogos tem um poder único de reunir pessoas, entreter, inspirar e nos conectar, e acredito que isso é ainda mais verdadeiro sob essas circunstâncias únicas”, escreveu Spencer.

Sabemos que nessa quarentena, várias pessoas estão em casa jogando com seus amigos e é por isso que a Microsoft está trabalhando para manter tudo online nos conformes, mas é claro que problemas podem acontecer.

“Entendemos o importante papel que os jogos estão desempenhando no momento para conectar pessoas e proporcionar alegria nesses momentos isolados e estressantes, e nossas equipes estão trabalhando arduamente para garantir a estabilidade do serviço.”

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.