Killing Floor 2: Neon Nightmares é a nova atualização do jogo

67
Killing Floor 2: Neon Nightmares

Update traz novas armas e novo mapa

A Tripwire Interactive convida todos os jogadores a jogarem a nova atualização Killing Floor 2: Neon Nightmares, já disponível para a família de dispositivos Xbox, otimizado para o Xbox One X.

A atualização traz um mapa novinho em folha, chamado Biolapse – onde deveremos explorar o laboratório, limpando Zeds e correndo por seus corredores assombrados. Para enfrentar essas novas ameaças, os jogadores também recebem duas novas armas: o Rifle Incendiário HRG para o Firebug e o Arco Composto para o Sharpshooter.

 

Os destaques da atualização do Killing Floor 2: Neon Nightmares incluem:

Novo mapa: Biolapse

  • Compatível com os modos de sobrevivência e jogo semanal
  • Explore vários níveis neste laboratório abandonado de Horzine e tire proveito de layouts e armadilhas para dar aos Zeds uma corrida por sua própria sorte

Nova arma: HRG Incendiary Rifle

  • Coloque hordas de zeds em chamas com este fuzil de assalto M16 M203 modificado, equipado com projéteis e granadas incendiárias. Explosões de granadas também deixam para trás um pedaço temporário de chamas que queima Zeds

Nova arma: Arco composto (conteúdo pago)

  • Este arco versátil possui dois tipos de flechas. As flechas afiadas têm uma alta taxa de penetração e dano e podem ser levantadas do chão para serem reutilizadas. As setas criogênicas criam uma pequena explosão com uma alta taxa de congelamento. Ambos os tipos de flechas podem ser carregados para aumentar o alcance e o dano. Para encontros próximos, o corpo a corpo também é decorado com uma lâmina longa, causando danos substanciais.

O lançamento de hoje da atualização Killing Floor 2: Neon Nightmares segue uma longa tradição de fornecer novos mapas, armas e atualizações de conteúdo gratuitos notáveis desde o seu lançamento. Compre o jogo por R$ 139 direto da Microsoft Store.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.