Vamos conhecer um pouco mais sobre Shantae: Half-Genie Hero

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Título chegou para assinantes Live Gold de maneira gratuita dia 16 de Março!

Como todos já notíciamos anteriormente, os Games with Gold do mês de Março traz 2 jogos para Xbox One, e, antes de reclamar dos que está chegando de graça para você assinante Live Gold, que tal conhecer mais sobre eles? Shantae: Half-Genie Hero

Dessa vez falamos de Shantae, nome que faz referência ao personagem principal, e que embarca em sua primeira aventura totalmente em HD! Quando uma onda de crime misteriosa varre a Sequin Land (terra da lantejoula), cabe à heroína meio-gênia Shantae salvar o dia!

Já durante a game play você terá que usar o devastador “Ataque de cabelo chicote de Shantae” para mandar os monstros para longe, ou, se preferir, use a dança do ventre para transformá-la em formas mais poderosas! Derrube as mentes por trás de cada travessura criminal e se prepare para o confronto final contra sua arqui-inimiga Risky Boots!

Durante o game os principais recursos são: shantae games with gold

  • Dance para ela se transformar em todas as criaturas, novas e clássicas, ou invoque ataques mágicos! Mais de uma dúzia de danças para descobrir ao todo!
  • O novo Sistema Relic permite aos jogadores desbloquear novos poderes e personalizar os movimentos da Shantae e suas muitas formas!
  • Conquiste os vários estágios de ação do estilo arcade, um mundo completo para se explorar. Ação rápida e exploração de missão em um estilo só!
  • Quando a história de Shantae estiver terminando, a sua estará apenas começando! Os modos da DLC apresentam novos personagens, níveis e inimigos!
  • Inimigos Fortes, o diálogo engraçado e o retorno do elenco incrivelmente maravilhosamente de Shantae.

Apesar de ser um game com desenhos ‘bonitinhos’, num estilo bem infantil, o mesmo possui classificação 12 anos devido a conteúdo sexual. Ficou interessado? Ele estará disponível para download a partir de 16 de março para membros Gold! Ocupará em seu HD apenas 1,95 GB.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.