Resident Evil 3 Raccoon City; Demo chega dia 19 no Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Preparem-se para o Demo! Resident Evil 3

Se você assim como a gente está super ansioso(a) pelo lançamento de Resident Evil 3, nós temos uma ótima notícia. Um demo jogável e cheio de ação estará disponível a partir desta quinta-feira, 19 de março, para o Xbox One. Resident Evil 3 Raccoon City

Assuma o papel da lendária heroína Jill Valentine, enquanto ela se une a Carlos Oliveira e a Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) para evacuar civis de Raccoon.

Enquanto Jill está lutando para salvar civis inocentes, ela também deve se salvar da implacável arma biológica conhecida como Nemesis. Se você conseguir sobreviver e concluir a demonstração, poderá assistir um novo trailer cinematográfico exclusivo.

Como se a batalha de Jill não fosse assustadora o suficiente, você também será convidado a testar suas habilidades de caça ao tesouro. Vinte estátuas do Sr. Charlie estão escondidas em Raccoon City – será que você pode encontrar todas elas com o Nemesis na sua cola?

E isso não é tudo que temos para compartilhar com vocês. No final deste mês, os fãs poderão dar uma olhada em Resident Evil Resistance, a experiência multiplayer 4 x 1 em RE3. Durante a versão beta aberta, que começa em 27 de março, você pode assumir o papel de Daniel Fabron, um dos quatro Masterminds, para executar experimentos distorcidos usando várias armas biológicas e armadilhas em um grupo de civis comuns.

A versão beta aberta de Resident Evil Resistance começa dia 27 de março para o Xbox One e terminará quando RE3 for lançado dia 3 de abril. Você já pode fazer a pré-reserva direto da Microsoft Store por R$ 249,00.