Novo jogo da série “Test Drive Unlimited” em Desenvolvimento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A nova geração ganhará mais um título de peso

Não existem dúvidas que a próxima geração está deixando todos animados e ansiosos, e parece que os desenvolvedores estão curtindo demais trabalhar em títulos para o novo Xbox Series X. Test Drive Unlimited

Dessa vez foi a vez de Test Drive Unlimited ser discretamente confirmado por Benoit Clerc, Diretor de Publicações da Nacon (antiga Bigben). Em entrevista à GamesBeat, ele disse que o jogo está em desenvolvimento na Kylotonn Studios:

A primeira empresa é a KT Racing, Kylotonn. Eles estão baseados em Paris e Lyon. Eles são especializados em corridas. Eles estão competindo off-road com o WRC (World Championship Rally) e estão competindo com duas rodas com o Isle of Man TT. No momento, eles estão trabalhando em nosso maior projeto, que é o próximo jogo Test Drive Unlimited.

A Kylotonn aos poucos vem se fazendo presente entre os jogos de corrida. O WRC 8 foi o um dos títulos mais bacanas até o momento, apresentando uma ótima fidelidade aos jogos de rally. Já TT – Isle of Man 2 também parece promissor, o que, por sua vez, nos deixa esperançosos para esta nova entrada no Test Drive Unlimited.

Test Drive Unlimited

Para aqueles que talvez não estejam familiarizados com a franquia, Test Drive Unlimited que foi lançado em 2007, foi um dos pioneiros nos jogos online de mundo aberto, proporcionando mais de mil quilômetros de estradas abertas, e hoje seria um dos grandes concorrentes da série Forza Horizon. Na época, a desenvolvedora Eden Games (agora trabalhando na série Gear.Club Unlimited) não conseguiu uma sequência de sucesso com o TDU 2 (lançado em 2011).

Porém, com a confirmação de um novo projeto, é interessante relembrar este boato sobre o Test Drive Unlimited 3 publicado no Reddit há alguns meses. De acordo com o ‘vazador’, supostamente desenvolvedor da Ubisoft Paris, o jogo deve acontecer na América do Sul. Cerca de 90 carros estarão disponíveis, enquanto o número de casas desbloqueáveis ​​deve ser maior que o dos dois jogos anteriores combinados. Diz-se que o sistema de física é inspirado no WRC 8, enquanto o visual será melhorado a partir desse jogo.

O novo jogo, apelidado de “Project Sunrise” está programado para chegar ao final de 2020, embora isso ainda não esteja oficialmente confirmado.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS