Vamos conhecer um pouco mais sobre TT Isle Of Man!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ótima oportunidade para conhecer esse divertido game disponível em fevereiro no GWGTT Isle Of Man

Custando a bagatela de R$232 reais na store Microsoft:Store Xbox, TT Isle Of Man ficará disponível para download durante os dias: 01 à 29 de fevereiro de 2020, como parte dos Games with Gold de fevereiro. 

O game ocupa aproximadamente 18,76 GB, e possui resolução 4K com seu aprimoramento para Xbox One X. Foi lançado para Xbox dia 13 de março de 2018.

TT Isle of Man: Ride On The Edge oferece a você a corrida de motocicletas mais famosa de todos os tempos: a Ilha dos Homens TT (Tourist Trophy).

Definida como a mais cansativa e exigente para os pilotos, a corrida de velocidade da Ilha de Man TT, possui 60,7 km de pista mista e a quantidade de 264 curvas, as quais foram reproduzidas fielmente no jogo. E, além disso, 25 pilotos oficiais e 38 motos potentes que chegam a ultrapassar os 300KM/H. Multiplayer: 2 – 8 jogadores. TT Isle Of Man

Veja abaixo a média das notas publicadas no site: Metacritic

TT Isle Of Man
Fonte: Metacritic.com

Se liga no pequeno gameplay do jogo! Espero que ele te ajude na decisão de baixar ou não o jogo!

Gostou? Aproveita para dar uma olhada na lista completa dos Games With Gold do mês fevereiro!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS