Microsoft Flight Simulator: 37000 Aeroportos foram recriados pelos desenvolvedores

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Praticamente todos os aeroportos do mundo foram editados digitalmente no novo jogo

Sven Mestas, Líder de Design de Jogos do estúdio francês Asobo, revela o trabalho surpreendente realizado por sua equipe nos aeroportos, que se expandiu dos 24.000 aeroportos simulados no FSX de 2006, para a meta extremamente ambiciosa estabelecida para o jogo deste ano de 37000. Microsoft Flight Simulator

No vídeo acima podemos ver aeroportos de todos os tipos, desde pequenas pistas de pouso no campo até os mais famosos aeroportos internacionais, desde aeroportos em pequenas ilhas até aeroportos adjacentes às cidades. Os aeroportos mostrados no vídeo incluem o Szombathely Airfield na Bulgária, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e o Aeroporto de Aspen Pitkin County.

Os desenvolvedores usaram um processo de três etapas e uma ferramenta criada especialmente para editar os milhares de aeroportos no jogo.

  • Primeiro, os desenvolvedores rastreiam elementos lógicos diretamente no mapa de visualização aérea do Bing (sim, Bing – afinal, é a Microsoft). Em seguida, traçam o perímetro do aeroporto, seguido pela pista, definindo pistas e colocando vagas de estacionamento de acordo com dados do mundo real. Logo após os desenvolvedores definem superfícies. E, finalmente, o pós-processamento é aplicado automaticamente via algoritmo. Microsoft Flight Simulator

O jogo está previsto para ser lançado em 2020 para PC, e esperamos que ele também possa aparecer na Família Xbox, incluindo o Xbox Series X.

Microsoft Flight Simulator

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS