Microsoft Flight Simulator: 37000 Aeroportos foram recriados pelos desenvolvedores

0
581

Praticamente todos os aeroportos do mundo foram editados digitalmente no novo jogo

Sven Mestas, Líder de Design de Jogos do estúdio francês Asobo, revela o trabalho surpreendente realizado por sua equipe nos aeroportos, que se expandiu dos 24.000 aeroportos simulados no FSX de 2006, para a meta extremamente ambiciosa estabelecida para o jogo deste ano de 37000. Microsoft Flight Simulator

No vídeo acima podemos ver aeroportos de todos os tipos, desde pequenas pistas de pouso no campo até os mais famosos aeroportos internacionais, desde aeroportos em pequenas ilhas até aeroportos adjacentes às cidades. Os aeroportos mostrados no vídeo incluem o Szombathely Airfield na Bulgária, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e o Aeroporto de Aspen Pitkin County.

Leia Também:  Project CARS 3 ganha novo trailer

Os desenvolvedores usaram um processo de três etapas e uma ferramenta criada especialmente para editar os milhares de aeroportos no jogo.

  • Primeiro, os desenvolvedores rastreiam elementos lógicos diretamente no mapa de visualização aérea do Bing (sim, Bing – afinal, é a Microsoft). Em seguida, traçam o perímetro do aeroporto, seguido pela pista, definindo pistas e colocando vagas de estacionamento de acordo com dados do mundo real. Logo após os desenvolvedores definem superfícies. E, finalmente, o pós-processamento é aplicado automaticamente via algoritmo. Microsoft Flight Simulator

O jogo está previsto para ser lançado em 2020 para PC, e esperamos que ele também possa aparecer na Família Xbox, incluindo o Xbox Series X.

Leia Também:  Nova loja do Xbox One é revelada

Microsoft Flight Simulator