Servidores da Microsoft sofrem instabilidades nesta noite

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Alguns usuários estão reportando que a conta aparece como “deletada”

No início dessa noite, os servidores da Microsoft estão sofrendo algumas instabilidades. Vários usuários reportam problemas no Outlook, Xbox Live e outros serviços em que as contas não entram, e as vezes  aparece a mensagem que ela foi “deletada“.

Vários usuários em sites reportaram o mesmo erro que alguns brasileiros estão passando. Veja:

Twitter/ @JuSteil

Um de nossos redatores também está sofrendo, veja:

Enfatizamos que apenas alguns usuários estão sofrendo com esse problema, já que vários (assim como eu) conseguem entrar normalmente nas contas. Até o presente momento, a Microsoft não se pronunciou.

Você está sofrendo com essa falha?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS