Warrior Orochi 4 Ultimate é lançado oficialmente

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O novo jogo chega com novos personagens, dois novos finais e um super modo Infinito Warrior Orochi 4 Ultimate

A KOEI TECMO e o desenvolvedor Omega Force lançaram hoje a nova versão do seu eletrizante jogo de ação 1 x 1.000, WARRIORS OROCHI 4 Ultimate para a família Xbox e no PC através do Steam.

A mais recente série da KOEI TECMO apresenta personagens de DYNASTY WARRIORS, SAMURAI WARRIORS e os deuses da história antiga se unindo em uma luta contra inimigos, enquanto procuram respostas para o porquê de terem se reunido neste misterioso mundo novo.

Personagens como Ryu Hayabusa e Joan of Arc, se juntam ao elenco Ultimate, aumentando o número de personagens jogáveis ​​dos WARRIORS OROCHI 4, que já são impressionantes 170, para uma nova contagem impressionante de 177.

Além disso, o jogo possui um novo modo Infinito. Aqui, os jogadores farão uma festa com até três jogadores através do The Trials of Zeus, enquanto tentam limpar 12 torres – com masmorras representando cada signo do zodíaco. À medida que terminam, os jogadores ganham pontos de experiência, desbloqueiam novos personagens e fortalecem armas durante a batalha – combatendo inimigos cada vez mais difíceis a cada avanço na torre.

Também novo em WARRIORS OROCHI 4 Ultimate os poderosos Tesouros Sagrados agora podem ser trocados entre combatentes, histórias adicionais foram adicionadas para ajudar a lançar mais luz sobre certos personagens e suas motivações na batalha, e há dois novos finais – com Perseus agora segurando a chave para desbloquear o verdadeiro final desta saga repleta de ação.

Como bônus, os jogadores que comprarem a versão Ultimate receberão um traje Ryu Hayabusa para download gratuito.

O novo jogo está disponível na Microsoft Store como um título independente para quem ainda não experimentou o WARRIORS OROCHI 4 por R$ 249,90, ou como um Pacote de Atualização especial para aqueles que já possuem o jogo anterior por R$ 169,90.

WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack with Bonus